Jump to content

Recommended Posts

Olá beselhas!
Meu nome é Elisa e entrei no superpoder (pela 2ª vez) para impulsionar de vez meu negócio de aquarelas (quadros, papel de parede e outras aplicações) e poder viver 100% disso! 
Sou engenheira de formação, trabalho no setor de inovação e tecnologia, e desde a pandemia que resolvi levar o hobbie de aquarelas mais a sério e comecei a comercializar alguns produtos. Desde então tenho migrado aos poucos para elaboração de produtos com base nas artes que faço.
Cheguei num ponto que não vejo mais nenhum sentido em continuar na área que estou, ao mesmo tempo, não posso me desligar (ainda) porque os boletos chegam todo mes, não é mesmo? O Super Poder veio na hora certa e to dando o sangue para fazer tudo o melhor que posso!
Morro de vontade de fazer uma colab com decoradores, designer de interiores, designer de produtos... são áreas que adoro e acho que pode gerar negócios interessantes!

Quem tiver interesse, me chama! Meu instagram é www.instagram.com/elisascandido
 

20230427_122719.jpg

IMG_20230406_203239_910.webp

IMG_20230423_144110_438.jpg

IMG_20230501_223221_315.webp

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Bem-vinda de volta Elisa!

Que lindo seu trabalho, fiquei ecantada. Migrar de área é desafiador, também larguei um emprego seguro para me jogar na minha área de formação, é desafiador pagar as contas, as vezes sim, mas vamos nos virando não é mesmo.

Bora aprender muito aqui e expandir nossas comunidades.

Bora voar 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/05/2023 at 11:24, Elisa Silvestri Candido de Castro disse:

Olá beselhas!
Meu nome é Elisa e entrei no superpoder (pela 2ª vez) para impulsionar de vez meu negócio de aquarelas (quadros, papel de parede e outras aplicações) e poder viver 100% disso! 
Sou engenheira de formação, trabalho no setor de inovação e tecnologia, e desde a pandemia que resolvi levar o hobbie de aquarelas mais a sério e comecei a comercializar alguns produtos. Desde então tenho migrado aos poucos para elaboração de produtos com base nas artes que faço.
Cheguei num ponto que não vejo mais nenhum sentido em continuar na área que estou, ao mesmo tempo, não posso me desligar (ainda) porque os boletos chegam todo mes, não é mesmo? O Super Poder veio na hora certa e to dando o sangue para fazer tudo o melhor que posso!
Morro de vontade de fazer uma colab com decoradores, designer de interiores, designer de produtos... são áreas que adoro e acho que pode gerar negócios interessantes!

Quem tiver interesse, me chama! Meu instagram é www.instagram.com/elisascandido
 

20230427_122719.jpg

IMG_20230406_203239_910.webp

IMG_20230423_144110_438.jpg

IMG_20230501_223221_315.webp

Olá Elisa, tudo bem?

Seja muito bem-vinda a nossa colmeia maravilhosa.

Elisa, estou perplexa de como o seu trabalho é incrível. Belíssimo. Parabéns demais.

Quando você unir ao que você vai aprender no SuperPoder, vai decolar mais que nunca.

Se precisar de algo é só me chamar. Beijos

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/05/2023 at 20:52, Nayalle OPOP disse:

Olá Elisa, tudo bem?

Seja muito bem-vinda a nossa colmeia maravilhosa.

Elisa, estou perplexa de como o seu trabalho é incrível. Belíssimo. Parabéns demais.

Quando você unir ao que você vai aprender no SuperPoder, vai decolar mais que nunca.

Se precisar de algo é só me chamar. Beijos

Muuuito obrigada! Estou aqui para isso!!

Obrigada pelo incentivo. 🥰

Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/05/2023 at 19:36, Marlene Manini disse:

Bem-vinda de volta Elisa!

Que lindo seu trabalho, fiquei ecantada. Migrar de área é desafiador, também larguei um emprego seguro para me jogar na minha área de formação, é desafiador pagar as contas, as vezes sim, mas vamos nos virando não é mesmo.

Bora aprender muito aqui e expandir nossas comunidades.

Bora voar 🐝

Falou tudo!

Hoje acordei as 6h só para preparar os posts do dia. Não tem outro caminho né?
Obrigada pela mensagem e pelo apoio. E bora voarrrrr!

Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Elisa Silvestri Candido de Castro disse:

Falou tudo!

Hoje acordei as 6h só para preparar os posts do dia. Não tem outro caminho né?
Obrigada pela mensagem e pelo apoio. E bora voarrrrr!

É sobre isso!
Também acordei cedinho 5h, assistindo as lives que perdi e criar conteúdo do novo desafio. 

Não tem outro! kkk

Imagina, Bora voar 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Elisa, amei o seu trabalho, também estou em transição de carreira de contabilidade para Design de Interiores, mas confesso que está bem dificil e estou até pensando em fazer uns frellas de contabilidae, pois apesar de ter me programado financeiramente, já estou chegando no quarto mês e não consigo suprir o que preciso para me manter. Então minha dica é, faça uma boa reserva financeira para o inicio e vai levando em paralelo em quanto isso...

Já estou te seguindo. Se quiser me seguir, tenho 2 Instas: @vilmapaulinointeriores e o @vilmitcha_arts_decor ( que era de amigurumi, mas estou pensando em migrar meu projetos infantis para lá).

Sucesso na sua transição.

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Vilma Paulino da Silva disse:

Elisa, amei o seu trabalho, também estou em transição de carreira de contabilidade para Design de Interiores, mas confesso que está bem dificil e estou até pensando em fazer uns frellas de contabilidae, pois apesar de ter me programado financeiramente, já estou chegando no quarto mês e não consigo suprir o que preciso para me manter. Então minha dica é, faça uma boa reserva financeira para o inicio e vai levando em paralelo em quanto isso...

Já estou te seguindo. Se quiser me seguir, tenho 2 Instas: @vilmapaulinointeriores e o @vilmitcha_arts_decor ( que era de amigurumi, mas estou pensando em migrar meu projetos infantis para lá).

Sucesso na sua transição.

 

Muito obrigada pelas dicas! Vindo de alguém de contabilidade e que tá no processo vale ainda mais! kkk

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

31 minutes ago, Carla Caroline Fritsch disse:

Lindo trabalho, Elisa!

Iniciei meu trabalho com velas aromáticas, mas tbm não me desliguei ainda do trabalho antigo. 

Queremos nos jogar com tudo no novo, mas o medo de não dar certo trava, né.

Que vc encontre as colabs que te impulsionem!

Sucesso!

Muito obrigada!! 

É isso mesmo.. dá medo mesmo. Vamos ver depois do super poder!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...