Jump to content

Quando pisquei já é sexta e ainda nem completei as missões.


Recommended Posts

Confesso que estou com bastante dificuldade de montar os posts... Antes era mais fácil, pq não tinha técnica e nem estrátegia. Era um perfil de conceitos puros e sem graça. Conteúdo chato! KKKKK.
Minha dificuldade é saber o que falar, como falar, pra quem falar... estou realmente buscando entender o meu negócio e meu público. 
Com os poucos movimentos que fiz, já sinto que estou ganhando a confiança dos meus seguidores e eles estão interagindo comigo. 
Mas a cada post que preciso criar, é um mini surto, uma crise existencial e um movimento ansioso. Misericordia! Mudar não é nada fácil, logo eu a psicóloga! kkkkkkkkkkkkk

Mas o medo é sinal de mudança, então bora lá... farei o meu melhor para tentar dá conta da missão Hard... Mas vou respeitar o meu processo se eu não conseguir!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Viviane Façanha Psicóloga disse:

Mas o medo é sinal de mudança

Postei sobre isso ontem!!

Eu criei o perfil quando comecei o curso, to bem perdidinha também mas amo que o Paulo fala sobre AGIR e eu preciso disso!

Tenho entendido o que gosto ou não gosto e como quero ou não quero que seja meu perfil fazendo 😂 ta tudo uma zona por lá, mas faz parte do processo...

Sinto que tem sido curativo pra mim fazer esse desafio, estou superando minhas limitações pra fazer a Missão Beselha e me sinto muito bem com isso ❤️

O nervoso faz parte e é sempre bom lembrar que essa é só a primeiríssima semana!!

Com o tempo as coisas se ajustam e ao final da jornada, teremos um novo SUPERPODER 🐝✨️ 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Viviane Façanha Psicóloga disse:

Confesso que estou com bastante dificuldade de montar os posts... Antes era mais fácil, pq não tinha técnica e nem estrátegia. Era um perfil de conceitos puros e sem graça. Conteúdo chato! KKKKK.
Minha dificuldade é saber o que falar, como falar, pra quem falar... estou realmente buscando entender o meu negócio e meu público. 
Com os poucos movimentos que fiz, já sinto que estou ganhando a confiança dos meus seguidores e eles estão interagindo comigo. 
Mas a cada post que preciso criar, é um mini surto, uma crise existencial e um movimento ansioso. Misericordia! Mudar não é nada fácil, logo eu a psicóloga! kkkkkkkkkkkkk

Mas o medo é sinal de mudança, então bora lá... farei o meu melhor para tentar dá conta da missão Hard... Mas vou respeitar o meu processo se eu não conseguir!

Aqui temos uma questão FORTE: sair da zona de conforto!

Eu tenho uma cacetada de ideias de postagens diariamente. Tenho um caderno de post para me ajudar a criar. Só que com a pressão do curso, me sinto perdida. Mais pelo medo de errar do que por ter conteúdo. 

Minha zona era o medo de postar por achar meu conteúdo ruim. Sinto que mudei, mas ainda tenho a sensação de não ser tão bom. 

Mas a gente tá aqui para aprender. Respete seu processo e voa, coleguinha!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutes ago, FELIMAEE disse:

O nervoso faz parte e é sempre bom lembrar que essa é só a primeiríssima semana!!

Xiu garota, estou tentando esconder isso da minha ansiedade pra ela não surtar. É um dia de cada vez! KKKKKK

Mas concordo contigo sobre ser curativo... trabalhamos coisas que nem sabiamos que tinhamos nesse curso. É praticamente uma terapia!

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Mocca Fonseca disse:

Aqui temos uma questão FORTE: sair da zona de conforto!

Eu tenho uma cacetada de ideias de postagens diariamente. Tenho um caderno de post para me ajudar a criar. Só que com a pressão do curso, me sinto perdida. Mais pelo medo de errar do que por ter conteúdo. 

Verdade! No meu caso eu não tenho esse conteúdo... Pois percebi recentemente qual é o meu nicho, então é tudo muito novo! Mas vai dá bom! O desabafo é pra botar pra fora a energia do medo e receio e focar no que importa!

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Viviane Façanha Psicóloga disse:

Confesso que estou com bastante dificuldade de montar os posts... Antes era mais fácil, pq não tinha técnica e nem estrátegia. Era um perfil de conceitos puros e sem graça. Conteúdo chato! KKKKK.
Minha dificuldade é saber o que falar, como falar, pra quem falar... estou realmente buscando entender o meu negócio e meu público. 
Com os poucos movimentos que fiz, já sinto que estou ganhando a confiança dos meus seguidores e eles estão interagindo comigo. 
Mas a cada post que preciso criar, é um mini surto, uma crise existencial e um movimento ansioso. Misericordia! Mudar não é nada fácil, logo eu a psicóloga! kkkkkkkkkkkkk

Mas o medo é sinal de mudança, então bora lá... farei o meu melhor para tentar dá conta da missão Hard... Mas vou respeitar o meu processo se eu não conseguir!

Estou no mesmo barco que você. Mas não vamos desistir. Daqui a pouco estaremos super habituados a essa rotina e vai ser mais fácil.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Camila Tonon Secco disse:

Estou no mesmo barco que você. Mas não vamos desistir. Daqui a pouco estaremos super habituados a essa rotina e vai ser mais fácil.

O medo vem, mas eu não tô deixando dominar... Hoje ainda não postei no feed (mas estou criando um conteúdo aqui), fiz o meu yes set, apesar de achar que tá cedo demais pra isso. Ninguém nem sabe o sentido do que quero oferecer... mas fiz um grupo lide e vou ficar colhendo... quem sabe logo não lanço o serviço.
 

Link para compartilhar
Share on other sites

Viviiii!
Que delicia de ler o que escreveu. 

Eu entendo que estamos aqui para aprendermos juntos. 

E essa sua percepção é muito legal e importante, pq sim agora a gente pensa pra fazer um post. 

E é exatamente sobre sair da zona de conforto, pq, cá entre nós, é bem mais fácil postar coisas aleatórias sem ter um pq. 

Mas vamos no nosso ritmo, isso que é importante. 

vc não está sozinha. 

Quanto a ofertar seu produto: oferte!

Acredite, tem gente pronta pra ele! e se vc não ofertar ninguém vai saber que tá vendendo, não é mesmo?

bora voar juntas! 

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Viviane Façanha Psicóloga disse:

Xiu garota, estou tentando esconder isso da minha ansiedade pra ela não surtar. É um dia de cada vez! KKKKKK

Mas concordo contigo sobre ser curativo... trabalhamos coisas que nem sabiamos que tinhamos nesse curso. É praticamente uma terapia!

Ixii kkkkkkkk

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/05/2023 at 10:45, Mocca Fonseca disse:

Aqui temos uma questão FORTE: sair da zona de conforto!

Eu tenho uma cacetada de ideias de postagens diariamente. Tenho um caderno de post para me ajudar a criar. Só que com a pressão do curso, me sinto perdida. Mais pelo medo de errar do que por ter conteúdo. 

Minha zona era o medo de postar por achar meu conteúdo ruim. Sinto que mudei, mas ainda tenho a sensação de não ser tão bom. 

Mas a gente tá aqui para aprender. Respete seu processo e voa, coleguinha!

Olá Mocca,

Li sua mensagem aqui e fiquei pensativa, tenho algo a te dizer:

O seu post é bom.

Você não leu errado…

Sabe aquele conteúdo que você quer muito postar e não posta por medo do que vão pensar? Pois bem, poste ele hoje. Sabe por que te digo que ele é bom? Porque é o melhor que você pode fazer hoje de acordo com as circunstâncias que você tem — lê-se: habilidades e ferramentas disponíveis no momento.

”e se ninguém curtir?”

Você também aprenderá com isso, afinal, ficará registrado o dia que você teve coragem de começar a sua jornada no Instagram.

Essa insegurança vem de uma junção de fatores e, um deles, é achar que não é boa o suficiente por conta das comparações com outros perfis e outros profissionais… Preciso te dizer: não faça isso com você. Não compare o palco dos outros com o seu bastidor, e sim, com quem você era ontem.

Coragem Mocca, costumo sempre dizer: é no movimento que aperfeiçoamos nossas habilidades e geramos oportunidades reais. Então te falo de todo coração: faça o melhor post que você puder hoje e poste! Semana que vem você faz outro, depois outro, e outro… e assim por diante.

Se permita registrar a sua evolução!

Espero ter ajudado de alguma forma, um abraço! 
 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Lorena Borges disse:

Olá Mocca,

Li sua mensagem aqui e fiquei pensativa, tenho algo a te dizer:

O seu post é bom.

Você não leu errado…

Sabe aquele conteúdo que você quer muito postar e não posta por medo do que vão pensar? Pois bem, poste ele hoje. Sabe por que te digo que ele é bom? Porque é o melhor que você pode fazer hoje de acordo com as circunstâncias que você tem — lê-se: habilidades e ferramentas disponíveis no momento.

”e se ninguém curtir?”

Você também aprenderá com isso, afinal, ficará registrado o dia que você teve coragem de começar a sua jornada no Instagram.

Essa insegurança vem de uma junção de fatores e, um deles, é achar que não é boa o suficiente por conta das comparações com outros perfis e outros profissionais… Preciso te dizer: não faça isso com você. Não compare o palco dos outros com o seu bastidor, e sim, com quem você era ontem.

Coragem Mocca, costumo sempre dizer: é no movimento que aperfeiçoamos nossas habilidades e geramos oportunidades reais. Então te falo de todo coração: faça o melhor post que você puder hoje e poste! Semana que vem você faz outro, depois outro, e outro… e assim por diante.

Se permita registrar a sua evolução!

Espero ter ajudado de alguma forma, um abraço! 
 

Perfeita, não diria melhor! É de uma força e de um autoconhecimento, me reconheci demais nas suas palavras, eu sempre digo algo parecido para as minhas colegas de profissão

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Viviane Façanha Psicóloga disse:

Perfeita, não diria melhor! É de uma força e de um autoconhecimento, me reconheci demais nas suas palavras, eu sempre digo algo parecido para as minhas colegas de profissão

 

Fico muito feliz em poder contribuir de alguma forma, Viviane!

Força, vamos nos colocar cada vez mais em movimento e assim iremos atingir cada uma das nossas metas para o nosso perfil! 🤎

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...