Carol Bianco Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Viralizei com um vídeo que me levou de 1000 a 100,000 mil seguidores. Todos os dias perco muuuuito seguidores e não paro de perder estou tentando engajar com carrosseis contando minha história. Como posso engajar com meu publico? O que eu faço? Nicho de inglês com transformação Obrigada insta @teachercarolbianco 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Oii Carol!! Poxa, que coisa, imagino o nervoso de ver o pessoal saindo do seu perfil kkkkk mas faz parte, quem tá indo embora é por não estar realmente interessado no seu conteúdo. Acho que você não deve pensar em como manter esses seguidores e sim em como ser útil para quem, dentro daquelas pessoas, realmente tem um potencial de se tornar parte da sua comunidade. Os posts de meio e fundo de funil tem esse objetivo. Quando vc viraliza chega muita gente que não tem a ver, que não compartilha das dores do seu público, que não vai engajar e que sinceramente...? É melhor que vá embora mesmo. Não fica tentando reter esse pessoal, foca em criar algo de valor pra quem se manteve ali, querendo consumir o que vc tem a oferecer. Pra essas pessoas vc deve pensar em como ser útil, como entregar um conteúdo melhor a cada dia, o que elas tem gostado de consumir, o que eles interagem mais e etc. Não dá bola pra quem tá saindo! Foca no feedback de quem interage e pense em criar conteúdo pra ESSAS pessoas e não pra quem tem mais é que sair mesmo kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Eduarda Ferreira Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Bom dia beselha! Primeiramente não se desespere: esse é o ônus do post que viraliza! Ele traz muita gente que não se identifica com o seu conteúdo, e é super normal essa evasão de seguidores depois deles perceberem o que você oferece. Não se preocupe, viu? Quem ficar é quem tem interesse Agora sobre engajamento: você consegue isso de várias formas! O próprio Paulo fala sobre isso e vai falar muito mais no Superpoder, mas vou listar algumas maneiras aqui pra você, seguindo os ensinamentos do querido Cuenca: - Compartilhe suas dores, dificuldades humanizam e conectam. Aconteceu algo de errado? Máquina quebrou, perdeu horário, qualquer coisa assim? Compartilha porque isso faz de você um ser humano, e não um apenas um perfil num insta, sabe? - Continue compartilhando sua história de origem. Ao menos uma vez por mês foque em falar um pouco sobre o processo de Carol se transformar em professora de inglês que isso te aproxima muito com o público - Posts meio de funil, onde você exerce sua autoridade sobre o assunto, compartilhando seu conhecimento em inglês do seu jeitinho também cria conexão com o público! Principalmente se você usa uma estratégia de design que já remeta ao seu perfil, seja com padrão de cores ou imagens. E você ainda avança na escadinha dos tipos de clientes, criando soluções pros problemas de muita gente Tem mais coisa, mas espero que isso já te ajude, tá? Vamo voar, beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Tonon Secco Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 7 horas atrás, Carol Bianco disse: Viralizei com um vídeo que me levou de 1000 a 100,000 mil seguidores. Todos os dias perco muuuuito seguidores e não paro de perder estou tentando engajar com carrosseis contando minha história. Como posso engajar com meu publico? O que eu faço? Nicho de inglês com transformação Obrigada insta @teachercarolbianco Carol, vc começou a colocar em prática as técnicas ensinadas a pouco tempo né, assim como eu. EU vi um storie do Paulo hoje cedo falando exatamente sobre isso. É agora que vc está fazendo conteudo de verdade e isso é super normal de acontecer. Vai ficar o pessoal que realmente se interessa no seu conteudo e isso é bom. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carol Bianco Postado 6 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 20 horas atrás, Camila Tonon Secco disse: Carol, vc começou a colocar em prática as técnicas ensinadas a pouco tempo né, assim como eu. EU vi um storie do Paulo hoje cedo falando exatamente sobre isso. É agora que vc está fazendo conteudo de verdade e isso é super normal de acontecer. Vai ficar o pessoal que realmente se interessa no seu conteudo e isso é bom. Sim Camila. Comecei agora, mas confesso que estou triste. Ganho em média 50 seguidores por dia e perco em média 100.. os que ganho não sustentam os que perco. Sei q número não devia importar, mas quanto mais seguidores, maior é o alcance e mais chance de vender. Qual é seu nicho? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carol Bianco Postado 6 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 On 05/05/2023 at 14:28, Maria Eduarda Ferreira disse: Bom dia beselha! Primeiramente não se desespere: esse é o ônus do post que viraliza! Ele traz muita gente que não se identifica com o seu conteúdo, e é super normal essa evasão de seguidores depois deles perceberem o que você oferece. Não se preocupe, viu? Quem ficar é quem tem interesse Agora sobre engajamento: você consegue isso de várias formas! O próprio Paulo fala sobre isso e vai falar muito mais no Superpoder, mas vou listar algumas maneiras aqui pra você, seguindo os ensinamentos do querido Cuenca: - Compartilhe suas dores, dificuldades humanizam e conectam. Aconteceu algo de errado? Máquina quebrou, perdeu horário, qualquer coisa assim? Compartilha porque isso faz de você um ser humano, e não um apenas um perfil num insta, sabe? - Continue compartilhando sua história de origem. Ao menos uma vez por mês foque em falar um pouco sobre o processo de Carol se transformar em professora de inglês que isso te aproxima muito com o público - Posts meio de funil, onde você exerce sua autoridade sobre o assunto, compartilhando seu conhecimento em inglês do seu jeitinho também cria conexão com o público! Principalmente se você usa uma estratégia de design que já remeta ao seu perfil, seja com padrão de cores ou imagens. E você ainda avança na escadinha dos tipos de clientes, criando soluções pros problemas de muita gente Tem mais coisa, mas espero que isso já te ajude, tá? Vamo voar, beselha! Obrigada pelas dicas. Já estou fazendo isso. Não consegui ainda identificar elementos com o que quero , sou péssima das coisas de design… Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cleo Lamouroux Postado 26 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2023 On 05/05/2023 at 13:01, Carol Bianco disse: Viralizei com um vídeo que me levou de 1000 a 100,000 mil seguidores. Todos os dias perco muuuuito seguidores e não paro de perder estou tentando engajar com carrosseis contando minha história. Como posso engajar com meu publico? O que eu faço? Nicho de inglês com transformação Obrigada insta @teachercarolbianco Adorei seu perfil Haahahahhaah muito legal, parabéns e sucesso!!!! Bj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts