Nathalia Costa Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Confesso que um dos meus desafios é fazer fundo de funil. Meio que medo de vender, mas eu agora to me jogando no fundo de funil, e já consegui vender 4 cursos online. Eu não imaginava que era tão bom assim. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Olha que maravilhoso. Eu também tinha medo de vender, crenças limitantes que criamos. Isso que meus pais são vendedores. Vamos nos desafiar! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Eduarda Ferreira Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 É isso aí Nath!!! As vezes o não tá tão encrustado na nossa cabeça que a gente nem tenta, né? kkk Parabéns pelo resultado e bora voar mais que eu quero ver você no topoooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Tonon Secco Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 15 horas atrás, Nathalia Costa disse: Confesso que um dos meus desafios é fazer fundo de funil. Meio que medo de vender, mas eu agora to me jogando no fundo de funil, e já consegui vender 4 cursos online. Eu não imaginava que era tão bom assim. Que maravilha Nathalia. Eu também tenho dificuldade, estou começando agora, ainda mais no meu nicho, que é de rochas ornamentais. Mas a gente vai crescendo aos poucos. Daqui a pouco estaremos voando por aí. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grazy Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 On 04/05/2023 at 23:35, Nathalia Costa disse: Confesso que um dos meus desafios é fazer fundo de funil. Meio que medo de vender, mas eu agora to me jogando no fundo de funil, e já consegui vender 4 cursos online. Eu não imaginava que era tão bom assim. que legal nathalia, parabéns coloca aqui seu post que vendeu os cursos? eu preciso vender um desenvolvimento e nunca consegui retorno ainda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline de Almeida e Oliveira Postado 8 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 Uhullll, parabéns pelo resultado, Nathalia! Me identifiquei total com você, porque também tinha esse "medo de vender", mas agora levei uma senhora pá de remo na cara porque o meu post de vendas foi um dos mais bombou essa semana! Encontrei uma galera sedenta por comprar e eu lá, comendo bola por não falar que tava vendendo! Mas ainda bem que estamos aqui, né?! Aprendendo com o puro creme do mel! Kkkk Bora voaaarr! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts