Jump to content

Tudo começou com a Dani...

Recommended Posts

Estava refletindo essa semana, após entrar na formação!

Tudo começou através da @Dani Noce, acompanhava ela no seu canal no Youtube ICKFD, amava acompanhar ela,

e amava mais ainda quando o Paulo aparecia todo "tímido" e começou o quadro dele "Bigode na cozinha". Era MARAVILHOSO!!!

Fui acompanhando a Dani, a cada caminhada dela! 

De repente o jogo virou, eu que seguia a Dani, comecei a seguir @Paulo Cuenca, e fiquei encantada com seu conhecimento, sua generosidade, sua entrega!

E hoje estou orgulhosa de ser uma BESELHA, e pronta para ferroar a concorrência!! #quebrega 😅

🐝

• Curti 1
Link para compartilhar

• 2 weeks later...
On 14/07/2022 at 20:55, Ariane Camilo Santana de Farias disse:

Tudo começou através da @Dani Noce, acompanhava ela no seu canal no Youtube ICKFD, amava acompanhar ela,

e amava mais ainda quando o Paulo aparecia todo "tímido" e começou o quadro dele "Bigode na cozinha". Era MARAVILHOSO!!!

De repente o jogo virou, eu que seguia a Dani, comecei a seguir @Paulo Cuenca, e fiquei encantada com seu conhecimento, sua generosidade, sua entrega!

E hoje estou orgulhosa de ser uma BESELHA, e pronta para ferroar a concorrência!! #quebrega 😅

🐝

Dani❤️❤️

• Curti 1
Link para compartilhar

On 14/07/2022 at 19:55, Ariane Camilo Santana de Farias disse:

🐝

Ari é lindo ver a relação deles né? Inspira demais. 

E cá entre nós, o que é que uma mulher não faz (incentiva) na vida de um homem. 

Da mesma forma homens tbm fazem (incentivam) a vida de uma mulher. 

A parada é a parceria! E eu amooo tudo isso. 

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...