Silvia machado Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 cheio de resposta "não"... mas ok, ta valendo, muita interação ...e muita gente doida ... 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
FELIMAEE Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Adriana Maia de Lima Silva Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Acontece, Silvia! Acreditei que executar a técnica Yes Set seria a etapa da missão mais fåcil. Pois acredita que tive dificuldades também? Até acertei nas obviedades, porém provavelmente errei no tema / serviço e a CPA / CTA estå sendo um pouco ignorada até então. Preocupada por aqui!   Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 à assim mesmo, vamos viajar na criação e explorar a criatividade! Bora voar Silvia Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Camila Tonon Secco Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 17 horas atrås, Silvia machado disse: cheio de resposta "não"... mas ok, ta valendo, muita interação ...e muita gente doida ... Eu fiz o meu como carrossel no feed. Só teve 6 curtidas, mas eu to ligando? Não kkkkk Como bem diz o Paulo, é melhor quantidade do que qualidade, pelo menos nesse primeiro momento Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia machado Postado 5 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 bora torcer para estarmos no caminho ... ou não entendi nada Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts