Jump to content

MISSÃO BESELHA- História de origem


Grazy

Recommended Posts

Hoje dentro do desafio, fiz o post história de origem, eu sou muito reservada, e evito muito falar de coisas privadas em instagram, foi um desafio fazer este post reconheço.

Muitas crenças gritaram comigo aqui de não fazer, não ir, o incomodo do marcador somático veio, não sei se está certo, não sei se interessa alguém, mas fiz. 

E já consegui ver a diferença de fazer um post que gera engajamento com os outros que venho tentando engajar, pessoas que nunca mentaram nada no meu perfil comentaram neste, curtida de gente que nunca curtiu nada no perfil, que são inclusive da mesma área curtiram. 

Realmente quando fazemos algo pensado e elaborado para o foco o resultado vem , não sei quantos likes terá, não sei de vai ser muitos, mas em parametro aos meus resultados correntes, já consigo enxergar a diferença. 

 

Obrigada por partilhar este conhecimento,  paulo cuenca acaba com a gente. 

 

Até chorei lembrando da minha história e do meu caminho..

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Que demaisss ❤️ sou o contrário de vc, adoro contar minha história e até me passei na apresentação kkkkk

Dei uma choradinha também, confesso.

Hoje mesmo estava postando sobre chorar, inclusive. Iniciei meu perfil do zero e quando comecei a criar os posts eu realmente me lavei chorando, sinto que saíram muitos medos acumulados com minhas lágrimas e no dia seguinte senti um ímpeto ainda maior de seguir em frente.

Superar minhas limitações pra fazer esse desafio sem dúvidas está me curando, me lapidando e me aproximando de quem um dia quero ser.

Que bom que vc conseguiu ser maior que suas crenças e postar sua história, tenho certeza que isso também te aproximou da sua melhor versão ☺️

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, FELIMAEE disse:

Que demaisss ❤️ sou o contrário de vc, adoro contar minha história e até me passei na apresentação kkkkk

Dei uma choradinha também, confesso.

Hoje mesmo estava postando sobre chorar, inclusive. Iniciei meu perfil do zero e quando comecei a criar os posts eu realmente me lavei chorando, sinto que saíram muitos medos acumulados com minhas lágrimas e no dia seguinte senti um ímpeto ainda maior de seguir em frente.

Superar minhas limitações pra fazer esse desafio sem dúvidas está me curando, me lapidando e me aproximando de quem um dia quero ser.

Que bom que vc conseguiu ser maior que suas crenças e postar sua história, tenho certeza que isso também te aproximou da sua melhor versão ☺️

Obrigada Felimaee, pelas doces palavras. Fico muito feliz por você também ter conseguido superar muitas emoções em todo este processo que está sendo feito! Vai lá e arrasa!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Adriana Maia de Lima Silva disse:

Estou acabando o meu post de história de origem. Postarei daqui a pouco.

Me identifiquei com você pois também sou muito reservada e essa semana tem sido muito desafiadora por aqui com a missão beselha.

 

Coragem para nós!

Coragem Maia, apesar de tudo, temos que ousar. Estou em uma grande perspectiva desta mudança, espero que a sua te traga muitos frutos também!

Link para compartilhar
Share on other sites

Ahhh Grazy, que lindo ler isso!  ❤️Parabéns pela sua coragem e por estar rompendo barreiras! 👏

Me identifiquei pq tbm dei uma choradinha fazendo o meu post história de origem kkkk mesmo já tendo falado sobre a minha história antes no perfil. 

E olha, eu tenho 7 anos de perfil e não foi nada fácil pra mim aceitar que eu tinha que aparecer, tinha que compartilhar esse meu lado pessoal. Levei bem uns 4 anos pra internalizar isso e posso dizer que tenho 2 desde que comecei a aparecer e cerca de 7 meses que vesti a camisa de verdade pra botar a cara no sol! 🤣 E, sem dúvida ALGUMA, meu perfil é outro! 

Entrei em 2023 com 47k seguidores e já estou com 170k e sei que muito veio disso! ❤️

Mas, quando eu olho pra trás, eu acho que tudo veio no momento certo, sabe?! Pq eu tbm precisava estar pronta pra aceitar tudo que está vindo e está por vir rsrsrs. 

Mas a hora é AGORA, bora voaaarr! Sucesso na sua jornada e conte comigo! 🤗👏🐝

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...