PatrĂcia Rodella Postado 4 de Maio de 2023 Postado 4 de Maio de 2023 Eu tinha achado estranho fazer o yes set no feed, mas arrisquei (eu tinha feito ele segunda feira nos stories e deu muito bom!) Eu vou dar um aulĂŁo no dia 10/05, por 59,90 e abri 100 vagas. Fiz essa oferta nos stories e sĂł com o alcance orgĂąnico dos stories, nas 24h fiz 78 vendas. Ai, fiz esse post para o feed e estou jĂĄ com 96 vendas, organicamente. EntĂŁo, sĂł com essa tĂ©cnica, em 2 dias, ganhei mais de 5700,00 o que, obviamente jĂĄ pagou total o curso. à sobre isso. Obrigada, Paulo. Sou e serei sua beselha pra sempre. O link do post Ă©: post yes set 2
Marlene Manini Postado 5 de Maio de 2023 Postado 5 de Maio de 2023 Uau, parabĂ©ns Patricia, vocĂȘ entendeu as tĂ©cnicas jĂĄ de inĂcio. Bora voarÂ
Camila Tonon Secco Postado 5 de Maio de 2023 Postado 5 de Maio de 2023 20 horas atrĂĄs, PatrĂcia Rodella disse: Eu tinha achado estranho fazer o yes set no feed, mas arrisquei (eu tinha feito ele segunda feira nos stories e deu muito bom!) Eu vou dar um aulĂŁo no dia 10/05, por 59,90 e abri 100 vagas. Fiz essa oferta nos stories e sĂł com o alcance orgĂąnico dos stories, nas 24h fiz 78 vendas. Ai, fiz esse post para o feed e estou jĂĄ com 96 vendas, organicamente. EntĂŁo, sĂł com essa tĂ©cnica, em 2 dias, ganhei mais de 5700,00 o que, obviamente jĂĄ pagou total o curso. à sobre isso. Obrigada, Paulo. Sou e serei sua beselha pra sempre. O link do post Ă©: post yes set Uauuuuu, vc super me inspirou agora. Tem horas que bate desĂnimo
PatrĂcia Rodella Postado 6 de Maio de 2023 Autor Postado 6 de Maio de 2023 (edited) NĂŁo desanime! estamos aprendendo !!! Editado 6 de Maio de 2023 por PatrĂcia Rodella
Recommended Posts