Silvia machado Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Só eu estou me ferrando esta semana? ( os outros dias foram bem abaixo da media) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Silvia, se você passou a produzir um conteúdo mais frequente, intencional e pensado, é natural que de início muita gente que não se identifica saia do perfil. Faz parte e no final te dá um balanço positivo de ter seguidores que realmente engajam! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
JAMYLE SOTTI NUNES Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 2 horas atrás, Silvia machado disse: Só eu estou me ferrando esta semana? ( os outros dias foram bem abaixo da media) Oi Silvia! Pois é, meu resultado nesta semana também está sendo bem diferente do que eu esperava, mas vamos confiar no processo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia machado Postado 5 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 ufa!!! bom saber e sim vamos nessa e na torcida...qual o seu perfil? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 4 horas atrás, Silvia machado disse: Só eu estou me ferrando esta semana? ( os outros dias foram bem abaixo da media) 2 horas atrás, JAMYLE S S S NUNES #28284 disse: Oi Silvia! Pois é, meu resultado nesta semana também está sendo bem diferente do que eu esperava, mas vamos confiar no processo! Como @Marília Cerqueirafalou... se vocês nesses últimos dias passaram a postar com um pouco mais de frequência, é super normal perder um pouco de seguidores. Confia no processo e continuem. Se as pessoas deixam de seguir vocês por não se interessarem no assunto de vocês, peçam que vá com Deus. hahahaha Melhor poucas pessoas engajadas, do que muitas que não vão engajar com vocês. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia machado Postado 5 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 2 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Como @Marília Cerqueirafalou... se vocês nesses últimos dias passaram a postar com um pouco mais de frequência, é super normal perder um pouco de seguidores. Confia no processo e continuem. Se as pessoas deixam de seguir vocês por não se interessarem no assunto de vocês, peçam que vá com Deus. hahahaha Melhor poucas pessoas engajadas, do que muitas que não vão engajar com vocês. Nayalle: falou tudo...isso é o que importa mesmo! obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carol Bianco Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Eu tb estou perdendo horrores de seguidores. Viralizei com vídeo e foi de 1000 para 100 mil em 1 mes mais ou menos… daí parou e começou a descer. Ja perdi uns 3 mil seguidores.. cada dia perco mais do q ganho. É desesperador, parece uma ilusão. Como faço para engajar com os seguidores que tenho? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Silvia, não desista, é normal não ter engajamento de início, é tudo uma construção. Bora continuar voando! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alcides Moreno Neto Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Olha eu não estou perdendo seguidores, mas meu alcance externo parece cada vez menor... E concordo com a @Marília Cerqueira, o que está acontecendo é uma limpeza natural do seu perfil, o que é ótimo! Rola agora focar em conteúdo topo de funil para atrair mais pessoas interessadas e balancear esse resultado. Mas é isso, errar e tentar de novo é parte desse processo. Vamos ter q errar algumas vezes até acertar, então bora errar tudo logo! haha Vamo que vamo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts