Jump to content

Socorro: pela primeira vez em 3 anos perdi mais seguidores do que ganhei


Recommended Posts

4 horas atrĂĄs, Silvia machado disse:

SĂł eu estou me ferrando esta semana? ( os outros dias foram bem abaixo da media)

 

2 horas atrĂĄs, JAMYLE S S S NUNES #28284 disse:

Oi Silvia! Pois Ă©, meu resultado nesta semana tambĂ©m estĂĄ sendo bem diferente do que eu esperava, mas vamos confiar no processo! đŸ™đŸ»

Como @MarĂ­lia Cerqueirafalou... se vocĂȘs nesses Ășltimos dias passaram a postar com um pouco mais de frequĂȘncia, Ă© super normal perder um pouco de seguidores.

Confia no processo e continuem. Se as pessoas deixam de seguir vocĂȘs por nĂŁo se interessarem no assunto de vocĂȘs, peçam que vĂĄ com Deus. hahahaha

Melhor poucas pessoas engajadas, do que muitas que nĂŁo vĂŁo engajar com vocĂȘs.

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Nayalle OPOP disse:

 

Como @MarĂ­lia Cerqueirafalou... se vocĂȘs nesses Ășltimos dias passaram a postar com um pouco mais de frequĂȘncia, Ă© super normal perder um pouco de seguidores.

Confia no processo e continuem. Se as pessoas deixam de seguir vocĂȘs por nĂŁo se interessarem no assunto de vocĂȘs, peçam que vĂĄ com Deus. hahahaha

Melhor poucas pessoas engajadas, do que muitas que nĂŁo vĂŁo engajar com vocĂȘs.

Nayalle: falou tudo...isso Ă© o que importa mesmo! obrigada

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu tb estou perdendo horrores de seguidores. Viralizei com vídeo e foi de 1000 para 100 mil em 1 mes mais ou menos
 daí parou e começou a descer. Ja perdi uns 3 mil seguidores.. cada dia perco mais do q ganho. É desesperador, parece uma ilusão. Como faço para engajar com os seguidores que tenho?

Link para compartilhar
Share on other sites

Olha eu não estou perdendo seguidores, mas meu alcance externo parece cada vez menor... 

E concordo com a @MarĂ­lia Cerqueira, o que estĂĄ acontecendo Ă© uma limpeza natural do seu perfil, o que Ă© Ăłtimo! Rola agora focar em conteĂșdo topo de funil para atrair mais pessoas interessadas e balancear esse resultado.

Mas é isso, errar e tentar de novo é parte desse processo. Vamos ter q errar algumas vezes até acertar, então bora errar tudo logo! haha

Vamo que vamo 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...