Silvia machado Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Só eu estou me ferrando esta semana? ( os outros dias foram bem abaixo da media) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Silvia, se vocĂȘ passou a produzir um conteĂșdo mais frequente, intencional e pensado, Ă© natural que de inĂcio muita gente que nĂŁo se identifica saia do perfil. Faz parte e no final te dĂĄ um balanço positivo de ter seguidores que realmente engajam!  2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
JAMYLE SOTTI NUNES Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 2 horas atrås, Silvia machado disse: Só eu estou me ferrando esta semana? ( os outros dias foram bem abaixo da media) Oi Silvia! Pois é, meu resultado nesta semana também estå sendo bem diferente do que eu esperava, mas vamos confiar no processo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia machado Postado 5 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 ufa!!! bom saber e sim vamos nessa e na torcida...qual o seu perfil?  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 4 horas atrĂĄs, Silvia machado disse: SĂł eu estou me ferrando esta semana? ( os outros dias foram bem abaixo da media)  2 horas atrĂĄs, JAMYLE S S S NUNES #28284 disse: Oi Silvia! Pois Ă©, meu resultado nesta semana tambĂ©m estĂĄ sendo bem diferente do que eu esperava, mas vamos confiar no processo! Como @MarĂlia Cerqueirafalou... se vocĂȘs nesses Ășltimos dias passaram a postar com um pouco mais de frequĂȘncia, Ă© super normal perder um pouco de seguidores. Confia no processo e continuem. Se as pessoas deixam de seguir vocĂȘs por nĂŁo se interessarem no assunto de vocĂȘs, peçam que vĂĄ com Deus. hahahaha Melhor poucas pessoas engajadas, do que muitas que nĂŁo vĂŁo engajar com vocĂȘs. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia machado Postado 5 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 2 minutes ago, Nayalle OPOP disse:  Como @MarĂlia Cerqueirafalou... se vocĂȘs nesses Ășltimos dias passaram a postar com um pouco mais de frequĂȘncia, Ă© super normal perder um pouco de seguidores. Confia no processo e continuem. Se as pessoas deixam de seguir vocĂȘs por nĂŁo se interessarem no assunto de vocĂȘs, peçam que vĂĄ com Deus. hahahaha Melhor poucas pessoas engajadas, do que muitas que nĂŁo vĂŁo engajar com vocĂȘs. Nayalle: falou tudo...isso Ă© o que importa mesmo! obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Carol Bianco Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Eu tb estou perdendo horrores de seguidores. Viralizei com vĂdeo e foi de 1000 para 100 mil em 1 mes mais ou menos⊠daĂ parou e começou a descer. Ja perdi uns 3 mil seguidores.. cada dia perco mais do q ganho. Ă desesperador, parece uma ilusĂŁo. Como faço para engajar com os seguidores que tenho? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Silvia, nĂŁo desista, Ă© normal nĂŁo ter engajamento de inĂcio, Ă© tudo uma construção. Bora continuar voando! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Alcides Moreno Neto Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Olha eu nĂŁo estou perdendo seguidores, mas meu alcance externo parece cada vez menor... E concordo com a @MarĂlia Cerqueira, o que estĂĄ acontecendo Ă© uma limpeza natural do seu perfil, o que Ă© Ăłtimo! Rola agora focar em conteĂșdo topo de funil para atrair mais pessoas interessadas e balancear esse resultado. Mas Ă© isso, errar e tentar de novo Ă© parte desse processo. Vamos ter q errar algumas vezes atĂ© acertar, entĂŁo bora errar tudo logo! haha Vamo que vamo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts