Jump to content

Tem alguém travado aí?


Recommended Posts

Fala, beselhas!

Vou fazer um desabafo: quando comecei a missão beselha, tudo fluia, saí escrevendo conteúdo e resolvi parar um pouco porque já tinha deixado coisas prontas para uns 3 dias. Nisso perdi o flow e depois foi uma luta terrível para conseguir destravar e voltar a escrever, a pesquisar etc.

Quem me salvou foi outra beselha que pediu ajuda para o conteúdo dela. Quando saí da minha sofrência e fui para a realidade dela, não só consegui dar algumas ideias pra destravar a colega quanto super me destravou. Essa revoada faz bem de vez em quando, recomendo!

Mas não é fácil não, às vezes começo a escrever um conteúdo de topo de funil e quando vou ver como ficou, já ficou meio-fundo. Oh, God! Mais alguém sofrendo por aí?

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, JAMYLE S S S NUNES #28284 disse:

Fala, beselhas!

Vou fazer um desabafo: quando comecei a missão beselha, tudo fluia, saí escrevendo conteúdo e resolvi parar um pouco porque já tinha deixado coisas prontas para uns 3 dias. Nisso perdi o flow e depois foi uma luta terrível para conseguir destravar e voltar a escrever, a pesquisar etc.

Quem me salvou foi outra beselha que pediu ajuda para o conteúdo dela. Quando saí da minha sofrência e fui para a realidade dela, não só consegui dar algumas ideias pra destravar a colega quanto super me destravou. Essa revoada faz bem de vez em quando, recomendo!

Mas não é fácil não, às vezes começo a escrever um conteúdo de topo de funil e quando vou ver como ficou, já ficou meio-fundo. Oh, God! Mais alguém sofrendo por aí?

Oooi, Jay

Eu travo horrores quando se trata de designe hahahaha 

Acredito que até consiga desenrolar bem o post, mas na hora de colocar em um layout é uma sofrencia só

As vezes sei quais emoções gostaria que usar, qual técnica tudo certinho e na hora de fazer o designe trava tudo kkkkkkkkk

Como é o designe pra vc? 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Fernando Junior disse:

Oooi, Jay

Eu travo horrores quando se trata de designe hahahaha 

Acredito que até consiga desenrolar bem o post, mas na hora de colocar em um layout é uma sofrencia só

As vezes sei quais emoções gostaria que usar, qual técnica tudo certinho e na hora de fazer o designe trava tudo kkkkkkkkk

Como é o designe pra vc? 

design eu estou indo no mais básico, nao amo o formato, mas fui a forma q achei de nao travar! sou ruim e demoro muito para montar então resolvi desapegar um pouco para nao ficar parada. Eu tenho dificuldade em gerar conversa e emoção!! mas no geral tentando nao me prender... olhar o mercado tem me ajudo muito a me inspirar!! mas resultado ainda esta bem devagar rs 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Julia Mendes de Araujo disse:

design eu estou indo no mais básico, nao amo o formato, mas fui a forma q achei de nao travar! sou ruim e demoro muito para montar então resolvi desapegar um pouco para nao ficar parada. Eu tenho dificuldade em gerar conversa e emoção!! mas no geral tentando nao me prender... olhar o mercado tem me ajudo muito a me inspirar!! mas resultado ainda esta bem devagar rs 

Ahhh, tenho certeza que o resultado virá com o tempo. 

Mas foi uma boa forma que você encontrou

Link para compartilhar
Share on other sites

Como é muita informação pra gente absorver, me sinto um pouco assim também, principalmente porque não sou dessa área de marketing (mas preciso ser kkk)!! Uma mistura de querer fazer tudo logo, aplicar o que vemos aqui e de travar e pensar "por onde eu começo?"

Já fiz alguns posts no insta do meu escritório e venho analisando as métricas e me parece que está OK! Percebi um aumento no alcance, mas ainda nada muito relevante, mas sei que é parte do processo e é preciso ter mais constância!!

E é um grande desafio aplicar o que a gente tem visto aqui junto com tocar a nossa vida ao mesmo tempo, mas tenho achado tudo bem interessante!! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, JAMYLE S S S NUNES #28284 disse:

Fala, beselhas!

Vou fazer um desabafo: quando comecei a missão beselha, tudo fluia, saí escrevendo conteúdo e resolvi parar um pouco porque já tinha deixado coisas prontas para uns 3 dias. Nisso perdi o flow e depois foi uma luta terrível para conseguir destravar e voltar a escrever, a pesquisar etc.

Quem me salvou foi outra beselha que pediu ajuda para o conteúdo dela. Quando saí da minha sofrência e fui para a realidade dela, não só consegui dar algumas ideias pra destravar a colega quanto super me destravou. Essa revoada faz bem de vez em quando, recomendo!

Mas não é fácil não, às vezes começo a escrever um conteúdo de topo de funil e quando vou ver como ficou, já ficou meio-fundo. Oh, God! Mais alguém sofrendo por aí?

Jamyle!! Você não está sozinha!!! hahahahaha

Começar a produzir conteúdo com direcionamento muda muito a nossa dinâmica, que provavelmente era de fazer no automático para cumprir tabela, ou sem tanto embasamento para entender como construir melhores narrativas, né?

E tem outro ponto, ficamos com a ansiedade lá em cima para ver tudo acontecer e os resultados chegarem! Mas vamos que vamos, que é caminhando que se faz o caminho!!

E voando juntos, vamos longe!! 🐝😊

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Fernando Junior disse:

Oooi, Jay

Eu travo horrores quando se trata de designe hahahaha 

Acredito que até consiga desenrolar bem o post, mas na hora de colocar em um layout é uma sofrencia só

As vezes sei quais emoções gostaria que usar, qual técnica tudo certinho e na hora de fazer o designe trava tudo kkkkkkkkk

Como é o designe pra vc? 

Para os outros acho fácil, mas pra mim é uma tragédia, ainda não achei minha voz! 

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Julia Mendes de Araujo disse:

design eu estou indo no mais básico, nao amo o formato, mas fui a forma q achei de nao travar! sou ruim e demoro muito para montar então resolvi desapegar um pouco para nao ficar parada. Eu tenho dificuldade em gerar conversa e emoção!! mas no geral tentando nao me prender... olhar o mercado tem me ajudo muito a me inspirar!! mas resultado ainda esta bem devagar rs 

Bem assim que me sinto também! Acho que penso demais e nisso, a naturalidade some e com ela se vai a conexão. Difícil né?

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, JAMYLE S S S NUNES #28284 disse:

Bem assim que me sinto também! Acho que penso demais e nisso, a naturalidade some e com ela se vai a conexão. Difícil né?

exato! ficamos julgando e pensando pensando e paramos. pelo menos isso ja aconteceu comigo varias vezes .. ai decidi desapegar. vou melhorar conforme vou fazendo. nao tem jeito né? ate pq no fim aprendemos fazendo. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, JAMYLE S S S NUNES #28284 disse:

Fala, beselhas!

Vou fazer um desabafo: quando comecei a missão beselha, tudo fluia, saí escrevendo conteúdo e resolvi parar um pouco porque já tinha deixado coisas prontas para uns 3 dias. Nisso perdi o flow e depois foi uma luta terrível para conseguir destravar e voltar a escrever, a pesquisar etc.

Quem me salvou foi outra beselha que pediu ajuda para o conteúdo dela. Quando saí da minha sofrência e fui para a realidade dela, não só consegui dar algumas ideias pra destravar a colega quanto super me destravou. Essa revoada faz bem de vez em quando, recomendo!

Mas não é fácil não, às vezes começo a escrever um conteúdo de topo de funil e quando vou ver como ficou, já ficou meio-fundo. Oh, God! Mais alguém sofrendo por aí?

 

6 horas atrás, André Oliveira disse:

Como é muita informação pra gente absorver, me sinto um pouco assim também, principalmente porque não sou dessa área de marketing (mas preciso ser kkk)!! Uma mistura de querer fazer tudo logo, aplicar o que vemos aqui e de travar e pensar "por onde eu começo?"

Já fiz alguns posts no insta do meu escritório e venho analisando as métricas e me parece que está OK! Percebi um aumento no alcance, mas ainda nada muito relevante, mas sei que é parte do processo e é preciso ter mais constância!!

E é um grande desafio aplicar o que a gente tem visto aqui junto com tocar a nossa vida ao mesmo tempo, mas tenho achado tudo bem interessante!! 

Eu tenho certeza que é bem desafiador acompanhar as aulas, colocar em prática e a autocobrança pra fazer tudo "bem feito". Vejo que a turma do SuperPoder está bem ansiosa para colher resultados, isso é bom e ruim ao mesmo tempo. Bom por perceber que estão com sede de conhecimento e ruim por estarem travando.

Tem uma frase que usamos muito na 1° turma da FEC: seja feliz no caminho.

Tire o peso das costas e sejam felizes arriscando um pouco mais. Não é pra ser dolorido essa tarefa de produção de conteúdo. 

Tenham mais paciência. Plante, erre, pratique, estude, erre, reajuste a rota, erre de novo. Ninguém vira um ótimo produtos de conteúdo do dia pra noite. Isso vocês irão virar com o tempo.

Se precisarem de alguma coisa, é só me chamar.

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Fernando Junior disse:

Oooi, Jay

Eu travo horrores quando se trata de designe hahahaha 

Acredito que até consiga desenrolar bem o post, mas na hora de colocar em um layout é uma sofrencia só

As vezes sei quais emoções gostaria que usar, qual técnica tudo certinho e na hora de fazer o designe trava tudo kkkkkkkkk

Como é o designe pra vc? 

Qual seu @, Fernando??

Nossa eu to tomando um pau que só pro design mas é porque ainda tá tudo muito indefinido pra mim. Resolvi criar meu perfil quando comecei a fazer o curso então to decidindo tudo em movimento...

Fiz um post com uma pegada nada a ver com o que quero passar (mto dinâmico, sei lá), agora decidi mudar as cores, vou testando várias fontes diferentes, errei no espaço de respiro em alguns, ta tudo uma bagunça kkkkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, FELIMAEE disse:

Qual seu @, Fernando??

Nossa eu to tomando um pau que só pro design mas é porque ainda tá tudo muito indefinido pra mim. Resolvi criar meu perfil quando comecei a fazer o curso então to decidindo tudo em movimento...

Fiz um post com uma pegada nada a ver com o que quero passar (mto dinâmico, sei lá), agora decidi mudar as cores, vou testando várias fontes diferentes, errei no espaço de respiro em alguns, ta tudo uma bagunça kkkkkkkk

É @onandomkt mas está parado por lá, preciso voltar a movimentar. Com a chegada dos clientes a demanda ficou pesada e acabo passando mtttt tempo só com design. Preciso voltar por lá! 

Qualquer coisa tô a disposição p gente trocar ideia, beleza? Vamos juntosss 🐝🚀

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Nayalle OPOP disse:

 

Eu tenho certeza que é bem desafiador acompanhar as aulas, colocar em prática e a autocobrança pra fazer tudo "bem feito". Vejo que a turma do SuperPoder está bem ansiosa para colher resultados, isso é bom e ruim ao mesmo tempo. Bom por perceber que estão com sede de conhecimento e ruim por estarem travando.

Tem uma frase que usamos muito na 1° turma da FEC: seja feliz no caminho.

Tire o peso das costas e sejam felizes arriscando um pouco mais. Não é pra ser dolorido essa tarefa de produção de conteúdo. 

Tenham mais paciência. Plante, erre, pratique, estude, erre, reajuste a rota, erre de novo. Ninguém vira um ótimo produtos de conteúdo do dia pra noite. Isso vocês irão virar com o tempo.

Se precisarem de alguma coisa, é só me chamar.

 

Muito bom ler esse tipo de comentário de pessoas que já estão imersos nisso há mais tempo!! Essa é a ideia que estou tentando aplicar, tentar deixar essa ansiedade de lado e focar no lado divertido e criativo de pensar nesses posts novos!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Adriana Maia de Lima Silva disse:

Estou travando muito.

As vezes, sinto que meu texto é bom, minhas ideias são legais, meu posicionamento está ok... mas na hora de montar a parte visual, simplesmente não consigo evoluir.

Tenho muita dificuldade em fazer os posts (lâminas / design). Nem o Canvas me destrava. 

=/

o modulo do branding q ele liberou hoje vai te ajudar muuuito!!!! o que fiz e me ajuda, q ele tb fala no curso, é usar referencias no pinterest - montei uma apresentação com exemplos de inspiração para os meus posts, inclusive refiz ontem mas vou rever esse fds pós aulas. Como sou limitada tecnicamente já busquei inspiracoes q eu conseguiria executar, ou seja, simples de fazer no canvas. veja se te ajuda tb! 

😃 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...