Jump to content

estou no terceiro dia de desafio e o que aconteceu....


Recommended Posts

⭐Nada do que eu esperava! ⭐ 

 

Eu criei na minha cabecinha que com 2 posts do primeiro dia jĂĄ iria alcançar vĂĄrios seguidores e ter um engajamento absurdo, mas nĂŁo foi exatamente isso que aconteceu. No segundo dia, eu esperei menos por isso e no terceiro eu comecei a direcionar minha atenção para construir um conteĂșdo que pudesse realmente ser Ăștil para aquelas poucas pessoas que estĂŁo ali me acompanhando. 

NĂŁo venho trazer resultados numĂ©ricos aqui, mas um resultado de mudança de mentalidade ao criar conteĂșdo. E isso, sĂł a prĂĄtica consciente permite. 

É muito bom postar e saber a tĂ©cnica que vocĂȘ estĂĄ utilizando e qual objetivo vocĂȘ quer gerar com aquele post, isso me gera mais confiança. Fico me perguntando como Ă© que eu queria conversar com milhares de pessoas, se nĂŁo estou conseguindo nem ajudar meu pĂșblico que jĂĄ estĂĄ ali comigo, me acompanhando. 

Esse foi um relato para registrar esses pensamentos que me ocorreram, e nĂŁo sei se alguĂ©m compartilha dessa mesma sensação, de ter tido essa mudança de mentalidade sobre a criação de conteĂșdo.

Seguimos com o desafio da semana 1 

  • Curti 3
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Poxa, que legal que vc tĂĄ vendo as coisas por uma perspectiva diferente.

Eu também to sentindo muita diferença em agir e tenho sentido umas mudanças internas no sentido de encarar receios que eu nem sabia que tinha kkkkkk

Teve dia que fui dormir com medo de certas pessoas me acharem e acordei com vontade de mandar meu perfil pra todo mundo.

Dia que fui dormir no medinho de falhar e acordei mais pilhada ainda de errar e avançar.

Com certeza tem sido um processo transformador!!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...