Joyce Tavares Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Nada do que eu esperava! Eu criei na minha cabecinha que com 2 posts do primeiro dia já iria alcançar vários seguidores e ter um engajamento absurdo, mas não foi exatamente isso que aconteceu. No segundo dia, eu esperei menos por isso e no terceiro eu comecei a direcionar minha atenção para construir um conteúdo que pudesse realmente ser útil para aquelas poucas pessoas que estão ali me acompanhando. Não venho trazer resultados numéricos aqui, mas um resultado de mudança de mentalidade ao criar conteúdo. E isso, só a prática consciente permite. É muito bom postar e saber a técnica que você está utilizando e qual objetivo você quer gerar com aquele post, isso me gera mais confiança. Fico me perguntando como é que eu queria conversar com milhares de pessoas, se não estou conseguindo nem ajudar meu público que já está ali comigo, me acompanhando. Esse foi um relato para registrar esses pensamentos que me ocorreram, e não sei se alguém compartilha dessa mesma sensação, de ter tido essa mudança de mentalidade sobre a criação de conteúdo. Seguimos com o desafio da semana 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Poxa, que legal que vc tá vendo as coisas por uma perspectiva diferente. Eu também to sentindo muita diferença em agir e tenho sentido umas mudanças internas no sentido de encarar receios que eu nem sabia que tinha kkkkkk Teve dia que fui dormir com medo de certas pessoas me acharem e acordei com vontade de mandar meu perfil pra todo mundo. Dia que fui dormir no medinho de falhar e acordei mais pilhada ainda de errar e avançar. Com certeza tem sido um processo transformador!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Joyce, realmente não é as melhores métricas logo de início. A comunidade cresce aos poucos, mas o mais importante é não desistir e interagir com sua comunidade. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts