Emanuella Torres Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Oi!! Sou arquiteta comercial e AMO ver negócios sendo criados e concretizados. Atuo a 5 anos na área e quero ver quem é da área comercial, arquitetura, negócios! Vamos de live collab ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Seja bem-vinda Emanuella! Por aqui, vai encontrar diversas beselhas do seu nicho, com certeza farão parcerias. Aproveite sua jornada por aqui, conteúdos, desafios e a comunidade. Conte comigo e bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 12 horas atrás, Emanuella Torres disse: Oi!! Sou arquiteta comercial e AMO ver negócios sendo criados e concretizados. Atuo a 5 anos na área e quero ver quem é da área comercial, arquitetura, negócios! Vamos de live collab ? Seja bem vinda, Emanuella!! Que sua trajetória por aqui seja brilhante. Conta comigo pro que precisar, tá bom? Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 23 horas atrás, Emanuella Torres disse: Oi!! Sou arquiteta comercial e AMO ver negócios sendo criados e concretizados. Atuo a 5 anos na área e quero ver quem é da área comercial, arquitetura, negócios! Vamos de live collab ? Olá Emanuella, tudo bem? Seja muito bem-vinda. Arrase no curso e aqui na comunidade. Se precisar de algo, pode me chamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Bem-vinda Emanuella! Aqui tem muitos arquitetos, vão crescer muito junto! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisa Silvestri Candido de Castro Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 On 03/05/2023 at 23:35, Emanuella Torres disse: Oi!! Sou arquiteta comercial e AMO ver negócios sendo criados e concretizados. Atuo a 5 anos na área e quero ver quem é da área comercial, arquitetura, negócios! Vamos de live collab ? Oi Emanuella! Eu sou do ramo de quadros/papeis de parede usando minhas aquarelas. Não sei se tem fit com o teu publico, mas se quiseres conhecer mais meu trabalho, segue lá! @elisascandido Eu adoraria fazer alguma colab com arquitetos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts