Gustavo Antônio de Menezes Triaca Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Dia da libertação com bons resultados e amizades geradas através da incompetência alheia! como foram os posts polêmicos de vocês? podemos fazer mais vezes? Hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 23 horas atrás, Gustavo Antônio de Menezes Triaca disse: Dia da libertação com bons resultados e amizades geradas através da incompetência alheia! como foram os posts polêmicos de vocês? podemos fazer mais vezes? Hahaha Gustavo do céu... esse seu post deve ter dado um impacto e tanto hein. hahahahaha Parabéns pelo desafio concluído. Depois coloca o link aqui pra gente ir visitar o post no seu feed. Um grande abraço. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 muito bom... Comecei o perfil do zero, não sei se meu post foi polêmico o bastante mas fiz um reels e foi o primeiro a aparecer pra gente que não me segue Pra amanhã to planejando outro reels topo de funil, vamos ver como vai ser! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Antônio de Menezes Triaca Postado 5 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 14 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Gustavo do céu... esse seu post deve ter dado um impacto e tanto hein. hahahahaha Parabéns pelo desafio concluído. Depois coloca o link aqui pra gente ir visitar o post no seu feed. Um grande abraço. Sim, o que mais engajou e trouxe seguidores kkk foi maravilhoso https://www.instagram.com/p/Cry7iZyPu7s/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Antônio de Menezes Triaca Postado 5 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 14 horas atrás, FELIMAEE disse: muito bom... Comecei o perfil do zero, não sei se meu post foi polêmico o bastante mas fiz um reels e foi o primeiro a aparecer pra gente que não me segue Pra amanhã to planejando outro reels topo de funil, vamos ver como vai ser! Vai firme que encaixa! O meu tem uns 2 meses só também…. Tô encontrando o norte a cada resultado de post, qual seu @ ? Abraços ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FELIMAEE Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 14 horas atrás, Gustavo Antônio de Menezes Triaca disse: Vai firme que encaixa! O meu tem uns 2 meses só também…. Tô encontrando o norte a cada resultado de post, qual seu @ ? Abraços ! É @felimaee mas já aviso que tá uma bagunça 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Antônio de Menezes Triaca Postado 7 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 Tmj! Hahahahhaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts