Jump to content

YES SET - O que fazer?


Recommended Posts

OlĂĄ, JĂșlia! Eu acredito que o formato da postagem seja livre (reels, carrossel, stories), o importante Ă© fazer seu pĂșblico responder "sim" para as perguntas e no final vocĂȘ fazer uma chamada final para seu produto/serviço ou se vocĂȘ nĂŁo tem nada disso pronto, para realizar um comentĂĄrio na publicação ou salvar. Eu fiz esse modelo nos stories, por exemplo, e consegui atingir o objetivo da tĂ©cnica. Espero ter te ajudado 🙂

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/05/2023 at 22:30, JĂșlia T. Dalle Zotte disse:

Hiii people! Estou fazendo a missão beselha e não entendi o post de yes set! precisa ser um post com essas perguntas, ou apenas stories? precisa ter necessariamente um post sobre? nao entendiiii helpppp 

Oi JĂșlia!

O que eu entendi do Paulo (ele explicou bastante na live de dĂșvidas terça passada) sobre o Yes Set Ă© que ele precisa da interatividade do ouvinte, entĂŁo ele recomenda que seja feito em stories ( atĂ© acho que a caixa de enquete entra bem [SIM - NÃO]) ou atĂ© em lives ele disse.

Porémmmmm, ele mesmo postou um carrossel com Yes Set ontem! Olha o link aqui

O que eu conhecia de um outro escritor, Josep Sugarman, Ă© que ele usava na forma subentendida mesmo. Ele fazia essa tĂ©cnica em anĂșncios de jornais, ia fazendo perguntas e imaginando que o leitor teria pequenos Sim's, e assim conquistar sua confiança, atĂ© chegar na oferta final.

Eu jå planejei um post e vou fazer em stories também, pra testar e aprender como funciona.

Espero ter ajudado  

Boraaa 🐝

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrĂĄs, Marlene Manini disse:

Ainda não fiz esse post, estou com dificuldade sobre qual tema falarei para que respondam sim com nutrição.

Vou explorar algo aqui. 

Oiii! Sobre nutrição, eu acho legal trabalhar essas desconstruçÔes.. tipo: vc tem medo de carboidratos? entenda pq eles nao sao vilÔes kkkkkk algo assim.. muitas pessoas ainda acreditam nisso... nao sei se nicho tbm. só uma ideia

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrĂĄs, Marlene Manini disse:

Ainda não fiz esse post, estou com dificuldade sobre qual tema falarei para que respondam sim com nutrição.

Vou explorar algo aqui. 

Oi @Marlene Manini!

A idéia é fazer umas perguntas onde o sim é meio óbvio e inegåvel.

Para nutrição eu usaria tipo: VocĂȘ estĂĄ na busca pelo seu corpo ideal? Quer chegar no verĂŁo com aquele corpĂŁo e mais saudĂĄvel? Mas as vezes Ă© dificil ter disciplina o ano todo para chegar lĂĄ, nĂ©? Se existisse um jeito fĂĄcil de manter a rotina comendo bem, vocĂȘ se dedicaria? 

PĂĄ oferece seu plano nutricional customizado anual.

Pensei atĂ© num nome aqui "Manini com Panini" 😂 (panini Ă© sandwich em italiano hahaha)

Viajei aqui, mas algo nesse sentido deve ficar legal

Espero ter ajudado 🐝

Editado por Alcides Moreno Neto
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrĂĄs, JĂșlia T. Dalle Zotte disse:

Oiii! Sobre nutrição, eu acho legal trabalhar essas desconstruçÔes.. tipo: vc tem medo de carboidratos? entenda pq eles nao sao vilÔes kkkkkk algo assim.. muitas pessoas ainda acreditam nisso... nao sei se nicho tbm. só uma ideia

Obrigada pela dica, vou fazer um desses também 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Alcides Moreno Neto disse:

Oi @Marlene Manini!

A idéia é fazer umas perguntas onde o sim é meio óbvio e inegåvel.

Para nutrição eu usaria tipo: VocĂȘ estĂĄ na busca pelo seu corpo ideal? Quer chegar no verĂŁo com aquele corpĂŁo e mais saudĂĄvel? Mas as vezes Ă© dificil ter disciplina o ano todo para chegar lĂĄ, nĂ©? Se existisse um jeito fĂĄcil de manter a rotina comendo bem, vocĂȘ se dedicaria? 

PĂĄ oferece seu plano nutricional customizado anual.

Pensei atĂ© num nome aqui "Manini com Panini" 😂 (panini Ă© sandwich em italiano hahaha)

Viajei aqui, mas algo nesse sentido deve ficar legal

Espero ter ajudado 🐝

Uau, adorei! 
muito obrigada pela dicas, fiquei me questionando aqui, usei uma ideia que o Paulo falou no insta dele, nas prĂłximas vou explorar mais esses que vocĂȘ falou. 
muitissimo obrigada đŸ«¶đŸ»

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrĂĄs, Marlene Manini disse:

Uau, adorei! 
muito obrigada pela dicas, fiquei me questionando aqui, usei uma ideia que o Paulo falou no insta dele, nas prĂłximas vou explorar mais esses que vocĂȘ falou. 
muitissimo obrigada đŸ«¶đŸ»

Eba que bom! haha

Ah não tem muito certo e errado né, vai variar muito dependendo do seu publico e da oferta que vc vai fazer no final..

Bom fim de semana aiii

Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrĂĄs, Alcides Moreno Neto disse:

Eba que bom! haha

Ah não tem muito certo e errado né, vai variar muito dependendo do seu publico e da oferta que vc vai fazer no final..

Bom fim de semana aiii

Obrigada Alcides!

Com certeza a duvida bate, mas temos que subir o degrau mesmo assim.

Bom final de semana ai também

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...