Viviane Giovani Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Olá Beselhas, tudo bem? Quero indicar alguns filmes e séries para vcs assistirem, vale muito a pena. Depois que eu assisti, minha cabeça estava fervendo de novos projetos rsrsrs, já implantei 3 deles rsrs Som na Faixa sobre Spotify We Crashed sobre a WeWork Wahl Street sobre os negócios do Mark Wahlberg Espero que gostem e se já assistiram contem o que acharam! valeu, Vivi 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 4 horas atrás, Viviane Giovani disse: Olá Beselhas, tudo bem? Quero indicar alguns filmes e séries para vcs assistirem, vale muito a pena. Depois que eu assisti, minha cabeça estava fervendo de novos projetos rsrsrs, já implantei 3 deles rsrs Som na Faixa sobre Spotify We Crashed sobre a WeWork Wahl Street sobre os negócios do Mark Wahlberg Espero que gostem e se já assistiram contem o que acharam! valeu, Vivi Uhulllll... já tirei foto das suas indicações e elas serão minhas companheiras durante esse fim de semana. Muitoooo obrigada mesmo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 17 horas atrás, Viviane Giovani disse: Olá Beselhas, tudo bem? Quero indicar alguns filmes e séries para vcs assistirem, vale muito a pena. Depois que eu assisti, minha cabeça estava fervendo de novos projetos rsrsrs, já implantei 3 deles rsrs Som na Faixa sobre Spotify We Crashed sobre a WeWork Wahl Street sobre os negócios do Mark Wahlberg Espero que gostem e se já assistiram contem o que acharam! valeu, Vivi Tirei print Obrigaduuuuuu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts