Jump to content

Quem aqui edita vídeos?


Recommended Posts

Oiii!

Sou uma pessoa apaixonada com edições de vídeos e tudo que aprendi até o momento, foi por conta própria.

Quem tiver vídeos, dicas, compartilhamento de conteúdo, tudo, comenta aqui!

E se quiser pedir alguma ajuda ou tirar dúvida sobre, se tem vontade de aprender, me fala aqui também que o que eu puder ajudar e trocar ideia, eu falo

🐝🐝🐝🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Breno Barcelos disse:

Opa, eu também sou! hehe trabalho com isso desde os 16 anos, ja fiz Produzi e dirigi Clipes, Institucionais, entrevistas, matérias pra TV, animações de personagens, animação de broadcast, VInhetas de introdução... ish tanta coisa heheh amo vídeos! 

Aiiii siim, Breno! Top demais!

E como tu aprendeu? foi na marra ou foi com cursos e tal?

Nossa eu AMO tbm, to querendo aprender mais e fazer uma faculdade de produção de multimía porque curto produções de vídeos e fotos. 😍😍

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Paula Moreira de Abreu disse:

Aiiii siim, Breno! Top demais!

E como tu aprendeu? foi na marra ou foi com cursos e tal?

Nossa eu AMO tbm, to querendo aprender mais e fazer uma faculdade de produção de multimía porque curto produções de vídeos e fotos. 😍😍

Tudo na marra, fuçando na câmera, fuçando nos editores hehe. Único curso de vídeo que eu fiz foi de animação no After Effects, o resto foi tudo youtube mesmo.

Eu não sei se recomendo faucldade disso emm, acho que da pra aprender muuuuito em cursos, youtube, trabalhando mesmo. A não ser que vc queria fazer só isso...

Tenho amigos que não tem faculdade nenhuma e hoje ganham muuuuuita grana com vídeo, veja la no insta @jhonysul 

o cara é brabo demais.

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

37 minutes ago, Breno Barcelos disse:

Tudo na marra, fuçando na câmera, fuçando nos editores hehe. Único curso de vídeo que eu fiz foi de animação no After Effects, o resto foi tudo youtube mesmo.

Eu não sei se recomendo faucldade disso emm, acho que da pra aprender muuuuito em cursos, youtube, trabalhando mesmo. A não ser que vc queria fazer só isso...

Tenho amigos que não tem faculdade nenhuma e hoje ganham muuuuuita grana com vídeo, veja la no insta @jhonysul 

o cara é brabo demais.

 

Siim! Eu concordo, a minha preocupação maior é na especialização em produção mesmo, eu quero ser estrategista de conteúdo mas, também quero ser produtora, então a formação querendo ou não agrega na reputação, assim como o certificado do curso do Paulo vai me ajudar tbm!

Nossa eu com certeza sei, estou editando agora um vídeo com 3 abas de youtube abertas kkkkk

Eu tenho tudo na minha cabeça, mas as vezes eu busco a técnica pra chegar aonde eu quero.

Com certeza vou olhar la!! Obrigada!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Paula Moreira de Abreu disse:

Siim! Eu concordo, a minha preocupação maior é na especialização em produção mesmo, eu quero ser estrategista de conteúdo mas, também quero ser produtora, então a formação querendo ou não agrega na reputação, assim como o certificado do curso do Paulo vai me ajudar tbm!

Nossa eu com certeza sei, estou editando agora um vídeo com 3 abas de youtube abertas kkkkk

Eu tenho tudo na minha cabeça, mas as vezes eu busco a técnica pra chegar aonde eu quero.

Com certeza vou olhar la!! Obrigada!

Faz sentido sim! Com certeza um diploma agrega valor ksjkjsjs Eu quis dizer no sentido de aprendizado mesmo. Mas é isso aí tem q ir atras mesmo, mão na massa é o melhor aprendizado!

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Breno Barcelos disse:

Faz sentido sim! Com certeza um diploma agrega valor ksjkjsjs Eu quis dizer no sentido de aprendizado mesmo. Mas é isso aí tem q ir atras mesmo, mão na massa é o melhor aprendizado!

Sim, isso sem dúvidas!

Eu sou daquelas que tudo que eu sei eu não fiz curso de nada hahaha

Não mesmo, fazendo que se aprende.

Eu entrei no insta e ele é seguido pelo Gusta e acho que eu já vi ele no Youtube, cara fera demaaaais.

Link para compartilhar
Share on other sites

Quando eu comecei no youtube eu usava aquele editor grátis do Windows, o Movie Maker, nossa, mtooooo simplinho hehehe.

Hoje eu ainda uso um que é bem basicão pra vcs que são profissas ... mas que pra mim é o suficiente pro que preciso. Há alguns anos uso o Filmora e não sinto necessidade de mais do que isso, talvez até pq não me dedico mto a efeitos mesmo, até pq o pessoal está tão centrado no conteúdo das novidades em promoções que mostro, que não dá pra colocar mta coisa que tire a atenção. 

Mas enfim ... desde que eles implantaram o sistema de assinatura eu assino e não consigo ficar sem.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/07/2022 at 20:51, Paula Moreira de Abreu disse:

Oiii!

Sou uma pessoa apaixonada com edições de vídeos e tudo que aprendi até o momento, foi por conta própria.

Quem tiver vídeos, dicas, compartilhamento de conteúdo, tudo, comenta aqui!

E se quiser pedir alguma ajuda ou tirar dúvida sobre, se tem vontade de aprender, me fala aqui também que o que eu puder ajudar e trocar ideia, eu falo

🐝🐝🐝🐝

Eu edito só o basicão pra produzir reels/tiktok mesmo

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/07/2022 at 20:55, Patricia Nuglich Martinez disse:

Quando eu comecei no youtube eu usava aquele editor grátis do Windows, o Movie Maker, nossa, mtooooo simplinho hehehe.

Hoje eu ainda uso um que é bem basicão pra vcs que são profissas ... mas que pra mim é o suficiente pro que preciso. Há alguns anos uso o Filmora e não sinto necessidade de mais do que isso, talvez até pq não me dedico mto a efeitos mesmo, até pq o pessoal está tão centrado no conteúdo das novidades em promoções que mostro, que não dá pra colocar mta coisa que tire a atenção. 

Mas enfim ... desde que eles implantaram o sistema de assinatura eu assino e não consigo ficar sem.

Que legal, Patrícia!

É dependendo do nicho que a gente usa menos ou mais efeitos, acredito até a maioria que tem assuntos mais sérios, usamos mais o básico mesmo, se já supre pra o que você precisa, já é bom!

🙌🙌🙌

Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/07/2022 at 18:24, Bruna Garcia do Val disse:

Eu também edito, mas nada profissional hahaha 

Uso InShot pra editar os Reels da minha empresa, mas gosto muito de edição, tenho vontade de me aprofundar nessa área futuramente!

Olha que até o pessoal aqui super experiente já indicou, tem MUITO conteúdo top no YouTube, tem gente que faz aulas completas dos após da adobe por exemplo que eu estou fazendo, e tem do editor premiere que é bem completo, depois da uma olhada!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/07/2022 at 18:20, Gaby Palma disse:

Eu edito também mas só para os meus projetos pessoais e da minha agência de turismo.

Eu uso o Filmora como editor, fiz até um post aqui hoje falando sobre ele, se clicar na lupa e digitar Filmora vai achar.

É eu tô ouvindo o pessoal fala do desse editor mesmo, vou dar uma olhada!

Link para compartilhar
Share on other sites

Então. Pra começar, quase morro de desgosto quando tenho que fazer vídeos! Tudo que entrego no podcast se perde nos vídeos! Nós editamos nossos próprios vídeos. Usamos Premiere + CapCut pras legendas. Mas sempre estou em busca de novas opções, principalmente apps que rodam online (tipo Canva), pq meu computador atual esta bem limitado! Então, qualquer dica, por favor, compartilhem!

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Lorena Borges disse:

Então. Pra começar, quase morro de desgosto quando tenho que fazer vídeos! Tudo que entrego no podcast se perde nos vídeos! Nós editamos nossos próprios vídeos. Usamos Premiere + CapCut pras legendas. Mas sempre estou em busca de novas opções, principalmente apps que rodam online (tipo Canva), pq meu computador atual esta bem limitado! Então, qualquer dica, por favor, compartilhem!

O Premier da Adobe tem recurso de legenda automática. Funciona super.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...