Ana Carolina Encinas Brandão Mendes Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Na loucura de ser OS DOIS! ahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Zagotta Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Está difícil ser apenas profissional de bastidor. Atualmente não basta enviar currículo e portfólio, o cliente também quer ver suas redes sociais... Então até para prestar serviço e atuar nos bastidores a gente precisa ter uma presença digital eficaz. E é por isso, também, que estou aqui. Preciso aprender a me vender... Como diz o ditado, "quem não é visto não é lembrado". Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Quanto mais eu fico no bastidor mais amo comecei como expert mas acho que me limita e tenho investido tanto no conhecimento de bastidores que a chance de ganhar escala acaba ficando maior desse lado de cá das holofotes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts