Jump to content

[Apresentação] Oie, @marianaguerreiro, fotógrafa por aqui :)


Recommended Posts

Ooi, tudo bem? Sou Mari, fotógrafa manauara e me mudei recentemente para São Paulo.

Tenho 29 anos, graduada em arquitetura e no ano em que me formei, migrei de profissão pois tinha outra paixão no mundo das artes. Sou completamente apaixonada por captar a essência de cada pessoa que passa pelas minhas lentes e guardar memórias. Atuo há 5 anos na área e contando. Amo mentes pensantes e criativas, por isso estou sempre em busca de fazer algo fora do comum e causar impacto por meio da minha fotografia.

Como mudei de cidade há dois meses, estou meio que começando do zero. Minha clientela ainda é basicamente toda de Manaus, então busquei esse curso com a intenção de melhorar minha divulgação e captar novos clientes por SP ou qualquer outro lugar, pois amo viajar hehe.

Aliás, precisando de fotos para melhorar seu posicionamento nas redes, conte comigo! Beijoo 🙂

Editado por Mariana Guerreiro
adicionar informações e alterar título
  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The title was changed to [Apresentação] Oie, @marianaguerreiro, fotógrafa por aqui :)

Nossa que lindaaaaaa, a sensibilidade no jeito que vc escreveu sobre fotografia

2 horas atrás, Mariana Guerreiro disse:

tinha outra paixão no mundo das artes. Sou completamente apaixonada por captar a essência de cada pessoa que passa pelas minhas lentes e guardar memórias. Atuo há 5 anos na área e contando. Amo mentes pensantes e criativas, por isso estou sempre em busca de fazer algo fora do comum e causar impacto por meio da minha fotografia.

simplesmente 💞 ameii kkkkk

Qual seu user?? Já quero ir atrás dar uma espiada... 

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Mariana Guerreiro disse:

Ooi, tudo bem? Sou Mari, fotógrafa manauara e me mudei recentemente para São Paulo.

Tenho 29 anos, graduada em arquitetura e no ano em que me formei, migrei de profissão pois tinha outra paixão no mundo das artes. Sou completamente apaixonada por captar a essência de cada pessoa que passa pelas minhas lentes e guardar memórias. Atuo há 5 anos na área e contando. Amo mentes pensantes e criativas, por isso estou sempre em busca de fazer algo fora do comum e causar impacto por meio da minha fotografia.

Como mudei de cidade há dois meses, estou meio que começando do zero. Minha clientela ainda é basicamente toda de Manaus, então busquei esse curso com a intenção de melhorar minha divulgação e captar novos clientes por SP ou qualquer outro lugar, pois amo viajar hehe.

Aliás, precisando de fotos para melhorar seu posicionamento nas redes, conte comigo! Beijoo 🙂

Olá Mariana, tudo bem? Seja muito bem-vinda aqui na comunidade.

Eu vejo o "começar do zero" como uma nova oportunidade para tudo. Oportunidade de fazer as coisas que já tenhamos errado, fazer dar certo. Vou ficar na torcida por aqui.

Caso precise de alguma ajuda durante o curso, é só me chamar.

Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Mariana Guerreiro disse:

Ooi, tudo bem? Sou Mari, fotógrafa manauara e me mudei recentemente para São Paulo.

Tenho 29 anos, graduada em arquitetura e no ano em que me formei, migrei de profissão pois tinha outra paixão no mundo das artes. Sou completamente apaixonada por captar a essência de cada pessoa que passa pelas minhas lentes e guardar memórias. Atuo há 5 anos na área e contando. Amo mentes pensantes e criativas, por isso estou sempre em busca de fazer algo fora do comum e causar impacto por meio da minha fotografia.

Como mudei de cidade há dois meses, estou meio que começando do zero. Minha clientela ainda é basicamente toda de Manaus, então busquei esse curso com a intenção de melhorar minha divulgação e captar novos clientes por SP ou qualquer outro lugar, pois amo viajar hehe.

Aliás, precisando de fotos para melhorar seu posicionamento nas redes, conte comigo! Beijoo 🙂

Oooi, Mariana! 

Seja bem vinda e conta comigo pro que precisar, tá bom? Vamos juntos! 🐝❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...