Natalia Comiran Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Olá pessoal! Meu nome é Natalia, trabalho no Atena Arquitetura, e é o meu escritório que eu pretendo expandir no online. Zero habilidades em marketing de qualquer tipo. Muito trabalho a fazer... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 20 minutes ago, Natalia Comiran disse: Olá pessoal! Meu nome é Natalia, trabalho no Atena Arquitetura, e é o meu escritório que eu pretendo expandir no online. Zero habilidades em marketing de qualquer tipo. Muito trabalho a fazer... Ooooi, Natalia!! Seja bem vinda! Quando puder, compartilha com a gente seu @ pra acompanharmos de pertinhooo Muito sucesso e conta comigo pro que precisar, ta bom? Vamos juntoss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Natalia Comiran Postado 3 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 13 minutes ago, Fernando Junior disse: Ooooi, Natalia!! Seja bem vinda! Quando puder, compartilha com a gente seu @ pra acompanharmos de pertinhooo Muito sucesso e conta comigo pro que precisar, ta bom? Vamos juntoss! mesmo kkkkkkkkkkkkkk é @_atenaarquitetura 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 1 hora atrás, Natalia Comiran disse: Olá pessoal! Meu nome é Natalia, trabalho no Atena Arquitetura, e é o meu escritório que eu pretendo expandir no online. Zero habilidades em marketing de qualquer tipo. Muito trabalho a fazer... Oi Natália, seja muito bem vinda. @Marília Cerqueira é estudante de arquitectura mas um ás das redes sociais e por aqui na comunidade beselhuda hehe Conta com a gente para voar. Zzzimbora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 1 hora atrás, Natalia Comiran disse: Olá pessoal! Meu nome é Natalia, trabalho no Atena Arquitetura, e é o meu escritório que eu pretendo expandir no online. Zero habilidades em marketing de qualquer tipo. Muito trabalho a fazer... Seja bem-vinda Natalia! Por aqui, irá encontrar outras beselhas do seu nicho. Aproveite a jornada por aqui, conteúdos e desafios. Conte comigo e bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 6 horas atrás, Natalia Comiran disse: Olá pessoal! Meu nome é Natalia, trabalho no Atena Arquitetura, e é o meu escritório que eu pretendo expandir no online. Zero habilidades em marketing de qualquer tipo. Muito trabalho a fazer... Olá Natalia, seja muito bem-vinda. Aproveita o curso pra aprender e colocar em prática rapidamente. Tenho certeza que você irá se destacar rapidinho entre os arquitetos. Se precisar de algo, é só chamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Bem-vinda Natalia! Também não sabia nada, vamos aprendendo com o tempo e errando, sendo superficial. Aqui vai crescer muito e aprenderemos juntaas! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 25 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2023 On 03/05/2023 at 17:03, Silvia Arrochinho disse: Oi Natália, seja muito bem vinda. @Marília Cerqueira é estudante de arquitectura mas um ás das redes sociais e por aqui na comunidade beselhuda hehe Conta com a gente para voar. Zzzimbora Generosidade sua, Sil Bem-vinda, Natalia! Espero que o caminho seja generoso com seu esforco e você folha os frutos do seu caminho no digital! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 26 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2023 On 25/06/2023 at 20:26, Marília Cerqueira disse: Generosidade sua, Sil Bem-vinda, Natalia! Espero que o caminho seja generoso com seu esforco e você folha os frutos do seu caminho no digital! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts