Natalia Comiran Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Olå pessoal! Meu nome é Natalia, trabalho no Atena Arquitetura, e é o meu escritório que eu pretendo expandir no online. Zero habilidades em marketing de qualquer tipo. Muito trabalho a fazer... Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 20 minutes ago, Natalia Comiran disse: Olå pessoal! Meu nome é Natalia, trabalho no Atena Arquitetura, e é o meu escritório que eu pretendo expandir no online. Zero habilidades em marketing de qualquer tipo. Muito trabalho a fazer... Ooooi, Natalia!! Seja bem vinda! Quando puder, compartilha com a gente seu @ pra acompanharmos de pertinhooo Muito sucesso e conta comigo pro que precisar, ta bom? Vamos juntoss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Natalia Comiran Postado 3 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 13 minutes ago, Fernando Junior disse: Ooooi, Natalia!! Seja bem vinda! Quando puder, compartilha com a gente seu @ pra acompanharmos de pertinhooo Muito sucesso e conta comigo pro que precisar, ta bom? Vamos juntoss! mesmo kkkkkkkkkkkkkk é @_atenaarquitetura 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 1 hora atrĂĄs, Natalia Comiran disse: OlĂĄ pessoal! Meu nome Ă© Natalia, trabalho no Atena Arquitetura, e Ă© o meu escritĂłrio que eu pretendo expandir no online. Zero habilidades em marketing de qualquer tipo. Muito trabalho a fazer... Oi NatĂĄlia, seja muito bem vinda. @MarĂlia Cerqueira é estudante de arquitectura mas um ĂĄs das redes sociais e por aqui na comunidade beselhuda hehe Conta com a gente para voar. Zzzimbora Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcela Miranda Egito Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 1 hora atrĂĄs, Natalia Comiran disse: OlĂĄ pessoal! Meu nome Ă© Natalia, trabalho no Atena Arquitetura, e Ă© o meu escritĂłrio que eu pretendo expandir no online. Zero habilidades em marketing de qualquer tipo. Muito trabalho a fazer... Seja bem-vinda Natalia! Por aqui, irĂĄ encontrar outras beselhas do seu nicho. Aproveite a jornada por aqui, conteĂșdos e desafios. Conte comigo e bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 6 horas atrĂĄs, Natalia Comiran disse: OlĂĄ pessoal! Meu nome Ă© Natalia, trabalho no Atena Arquitetura, e Ă© o meu escritĂłrio que eu pretendo expandir no online. Zero habilidades em marketing de qualquer tipo. Muito trabalho a fazer... OlĂĄ Natalia, seja muito bem-vinda. Aproveita o curso pra aprender e colocar em prĂĄtica rapidamente. Tenho certeza que vocĂȘ irĂĄ se destacar rapidinho entre os arquitetos. Se precisar de algo, Ă© sĂł chamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Bem-vinda Natalia! Também não sabia nada, vamos aprendendo com o tempo e errando, sendo superficial. Aqui vai crescer muito e aprenderemos juntaas! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 25 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2023 On 03/05/2023 at 17:03, Silvia Arrochinho disse: Oi NatĂĄlia, seja muito bem vinda. @MarĂlia Cerqueira é estudante de arquitectura mas um ĂĄs das redes sociais e por aqui na comunidade beselhuda hehe Conta com a gente para voar. Zzzimbora Generosidade sua, Sil Bem-vinda, Natalia! Espero que o caminho seja generoso com seu esforco e vocĂȘ folha os frutos do seu caminho no digital! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 26 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2023 On 25/06/2023 at 20:26, MarĂlia Cerqueira disse: Generosidade sua, Sil Bem-vinda, Natalia! Espero que o caminho seja generoso com seu esforco e vocĂȘ folha os frutos do seu caminho no digital! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts