Natalia Comiran Postado 3 de Maio de 2023 Postado 3 de Maio de 2023 OlĂĄ pessoal! Meu nome Ă© Natalia, trabalho no Atena Arquitetura, e Ă© o meu escritĂłrio que eu pretendo expandir no online. Zero habilidades em marketing de qualquer tipo. Muito trabalho a fazer...
Fernando Junior Postado 3 de Maio de 2023 Postado 3 de Maio de 2023 On 03/05/2023 at 18:31, Natalia Comiran disse: OlĂĄ pessoal! Meu nome Ă© Natalia, trabalho no Atena Arquitetura, e Ă© o meu escritĂłrio que eu pretendo expandir no online. Zero habilidades em marketing de qualquer tipo. Muito trabalho a fazer... Expand Ooooi, Natalia!! Seja bem vinda! Quando puder, compartilha com a gente seu @ pra acompanharmos de pertinhooo Muito sucesso e conta comigo pro que precisar, ta bom? Vamos juntoss! 1
Natalia Comiran Postado 3 de Maio de 2023 Autor Postado 3 de Maio de 2023 On 03/05/2023 at 18:51, Fernando Junior disse: Ooooi, Natalia!! Seja bem vinda! Quando puder, compartilha com a gente seu @ pra acompanharmos de pertinhooo Muito sucesso e conta comigo pro que precisar, ta bom? Vamos juntoss! Expand mesmo kkkkkkkkkkkkkk Ă© @_atenaarquitetura 1
Silvia Arrochinho Postado 3 de Maio de 2023 Postado 3 de Maio de 2023 On 03/05/2023 at 18:31, Natalia Comiran disse: OlĂĄ pessoal! Meu nome Ă© Natalia, trabalho no Atena Arquitetura, e Ă© o meu escritĂłrio que eu pretendo expandir no online. Zero habilidades em marketing de qualquer tipo. Muito trabalho a fazer... Expand Oi NatĂĄlia, seja muito bem vinda. @MarĂlia Cerqueira Ă© estudante de arquitectura mas um ĂĄs das redes sociais e por aqui na comunidade beselhuda hehe Conta com a gente para voar. Zzzimbora
Marcela Miranda Egito Postado 3 de Maio de 2023 Postado 3 de Maio de 2023 On 03/05/2023 at 18:31, Natalia Comiran disse: OlĂĄ pessoal! Meu nome Ă© Natalia, trabalho no Atena Arquitetura, e Ă© o meu escritĂłrio que eu pretendo expandir no online. Zero habilidades em marketing de qualquer tipo. Muito trabalho a fazer... Expand Seja bem-vinda Natalia! Por aqui, irĂĄ encontrar outras beselhas do seu nicho. Aproveite a jornada por aqui, conteĂșdos e desafios. Conte comigo e bora voar
Nayalle OPOP Postado 4 de Maio de 2023 Postado 4 de Maio de 2023 On 03/05/2023 at 18:31, Natalia Comiran disse: OlĂĄ pessoal! Meu nome Ă© Natalia, trabalho no Atena Arquitetura, e Ă© o meu escritĂłrio que eu pretendo expandir no online. Zero habilidades em marketing de qualquer tipo. Muito trabalho a fazer... Expand OlĂĄ Natalia, seja muito bem-vinda. Aproveita o curso pra aprender e colocar em prĂĄtica rapidamente. Tenho certeza que vocĂȘ irĂĄ se destacar rapidinho entre os arquitetos. Se precisar de algo, Ă© sĂł chamar.
Marlene Manini Postado 5 de Maio de 2023 Postado 5 de Maio de 2023 Bem-vinda Natalia! Também não sabia nada, vamos aprendendo com o tempo e errando, sendo superficial. Aqui vai crescer muito e aprenderemos juntaas! Bora voar
MarĂlia Cerqueira Postado 25 de Junho de 2023 Postado 25 de Junho de 2023 On 03/05/2023 at 20:03, Silvia Arrochinho disse: Oi NatĂĄlia, seja muito bem vinda. @MarĂlia Cerqueira Ă© estudante de arquitectura mas um ĂĄs das redes sociais e por aqui na comunidade beselhuda hehe Conta com a gente para voar. Zzzimbora Expand Generosidade sua, Sil Bem-vinda, Natalia! Espero que o caminho seja generoso com seu esforco e vocĂȘ folha os frutos do seu caminho no digital!
Silvia Arrochinho Postado 26 de Junho de 2023 Postado 26 de Junho de 2023 On 25/06/2023 at 19:26, MarĂlia Cerqueira disse: Generosidade sua, Sil Bem-vinda, Natalia! Espero que o caminho seja generoso com seu esforco e vocĂȘ folha os frutos do seu caminho no digital! Expand
Recommended Posts