Jump to content

Natalia Comiran - @_atenaarquitetura


Recommended Posts

20 minutes ago, Natalia Comiran disse:

Olá pessoal! Meu nome é Natalia, trabalho no Atena Arquitetura, e é o meu escritório que eu pretendo expandir no online. Zero habilidades em marketing de qualquer tipo. Muito trabalho a fazer...

Ooooi, Natalia!!

Seja bem vinda! Quando puder, compartilha com a gente seu @ pra acompanharmos de pertinhooo 

Muito sucesso e conta comigo pro que precisar, ta bom? Vamos juntoss! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Natalia Comiran disse:

Olá pessoal! Meu nome é Natalia, trabalho no Atena Arquitetura, e é o meu escritório que eu pretendo expandir no online. Zero habilidades em marketing de qualquer tipo. Muito trabalho a fazer...

Oi Natália, seja muito bem vinda.

@Marília Cerqueira é estudante de arquitectura mas um ás das redes sociais e por aqui na comunidade beselhuda hehe

Conta com a gente para voar.

Zzzimbora🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Natalia Comiran disse:

Olá pessoal! Meu nome é Natalia, trabalho no Atena Arquitetura, e é o meu escritório que eu pretendo expandir no online. Zero habilidades em marketing de qualquer tipo. Muito trabalho a fazer...

Seja bem-vinda Natalia!

Por aqui, irá encontrar outras beselhas do seu nicho. Aproveite a jornada por aqui, conteúdos e desafios. Conte comigo e bora voar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Natalia Comiran disse:

Olá pessoal! Meu nome é Natalia, trabalho no Atena Arquitetura, e é o meu escritório que eu pretendo expandir no online. Zero habilidades em marketing de qualquer tipo. Muito trabalho a fazer...

Olá Natalia, seja muito bem-vinda.

Aproveita o curso pra aprender e colocar em prática rapidamente. Tenho certeza que você irá se destacar rapidinho entre os arquitetos.

Se precisar de algo, é só chamar.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
On 03/05/2023 at 17:03, Silvia Arrochinho disse:

Oi Natália, seja muito bem vinda.

@Marília Cerqueira é estudante de arquitectura mas um ás das redes sociais e por aqui na comunidade beselhuda hehe

Conta com a gente para voar.

Zzzimbora🐝

Generosidade sua, Sil 💖💖

Bem-vinda, Natalia!

Espero que o caminho seja generoso com seu esforco e você folha os frutos do seu caminho no digital!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...