Juliana Hassler Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Oi gente, tudo bem?? Sou chocolatier, mora aqui na suíça e queria muuuuito saber se tem profissionais da área de confeitaria e chocolateira por aqui bJuH! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Silva Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Olá, Seja bem vida! Não sou da área, mas amo chocolate. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Hassler Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 02:07, Elisangela Silva disse: Olá, Seja bem vida! Não sou da área, mas amo chocolate. Oiee!! Chocolate não costuma falhar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Não sou da confeitaria, mas cuido de algumas redes sociais dessa áre. Inclusive amoooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 20:50, Juliana Hassler disse: Oi gente, tudo bem?? Sou chocolatier, mora aqui na suíça e queria muuuuito saber se tem profissionais da área de confeitaria e chocolateira por aqui bJuH! Tá cheia de confeiteira, já conheci umas 4 por aqui haha E eu conheço seu trabalho. Te vi em uma live com Mariana Lustosa que foi minha colega de turma de confeitaria no SENAC. Não teve uma live dessa? Há bastante tempo já heheh minha memória é péssima mas acho que posso estar certa. Meu @deborasanderss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Bastter Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 20:50, Juliana Hassler disse: Oi gente, tudo bem?? Sou chocolatier, mora aqui na suíça e queria muuuuito saber se tem profissionais da área de confeitaria e chocolateira por aqui bJuH! Olha quem tá aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Hassler Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 5 horas atrás, Douglas Bastter disse: Olha quem tá aqui Olhaaaa eleeeeeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Eduarda Barboza Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Estava justamente buscando as beselhas confeiterias por aqui, prazer Juh, bora voar juntas!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Opa opa opa, vou ficar de olhooooo! Tenho uma cliente da área começando um novo empreendimento após ter trabalhado em grandes restaurantes no Brasil 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2022 Chamando os amantes da confeitaria para fazer networking nesse grupo @carolina prado saraiva @ADALGISA CANCADO ALMEIDA @Rafaella Magna @LaCotta Chocolates @Jucy Freitas Espero que possam interagir e ter sucesso em parcerias e collabs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pri Andrade Postado 24 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2022 Oie!! Estou trabalhando no meu perfil com comida que vende! Quem quiser se conectar comigo estou louca por parcerias! sigam lá @pri.andrade.rp 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Sartori Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 Oieeee! Eu sou confeiteira no Canadá e vou amar trocar figurinhas com vocês! Meu perfil é @sartizsweets 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pri Andrade Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 On 22/10/2022 at 02:50, Ingrid Julliane disse: Oieeee! Eu sou confeiteira no Canadá e vou amar trocar figurinhas com vocês! Meu perfil é @sartizsweets Oie! Te adicionei no Instagram! Vamos trocar muitas sim, precisando de mim to por aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Oba, já quero trocar figurinhas com todas vocês! Meu @ é @donavergulha e faço pães e donuts no interior de SP. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts