Jump to content

Salve colméia! Dicas de APP para programar POSTs


Recommended Posts

2 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse:

Olá Flavio,

utilizo o próprio Estúdio de Criação para programar posts, stories no insta.

Oi Flávio, tudo bem?

O Paulo falou do Estúdio de Criação que agora tem o nome de Meta Business. 
 

A app é da própria Meta. É o melhor para vc agendar, tanto no Facebook quanto no Instagram. Eles são tão manhosos com as coisas que vêm de plataformas externas que é bem melhor usar a deles. E é gratuita. 
 

Seja qual for a sua opção, te aconselho a agendar mas ficar de olho. Ás vezes não carrega bem.

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Silvia Arrochinho disse:

Oi Flávio, tudo bem?

O Paulo falou do Estúdio de Criação que agora tem o nome de Meta Business. 
 

A app é da própria Meta. É o melhor para vc agendar, tanto no Facebook quanto no Instagram. Eles são tão manhosos com as coisas que vêm de plataformas externas que é bem melhor usar a deles. E é gratuita. 
 

Seja qual for a sua opção, te aconselho a agendar mas ficar de olho. Ás vezes não carrega bem.

 

Eu baixei tanto o meta business quanto o creator studio e não consigo nem logar neles 🤣 a meta é muito comédia, tudo é cheio de bug

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Flavio Henrique Mamede disse:

Fala galera, beleza? 
Alguém sabe me dizer se existe algum programa gratuito para publicações de insta? Ou qual é o app com melhor custo benefício? O Paulo falou na live de ontem, mas não anotei na hora e depois esqueci.
Valeu!

 

Bora subir!!!

 

 

7 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse:

Olá Flavio,

utilizo o próprio Estúdio de Criação para programar posts, stories no insta.

 

5 horas atrás, Silvia Arrochinho disse:

Oi Flávio, tudo bem?

O Paulo falou do Estúdio de Criação que agora tem o nome de Meta Business. 
 

A app é da própria Meta. É o melhor para vc agendar, tanto no Facebook quanto no Instagram. Eles são tão manhosos com as coisas que vêm de plataformas externas que é bem melhor usar a deles. E é gratuita. 
 

Seja qual for a sua opção, te aconselho a agendar mas ficar de olho. Ás vezes não carrega bem.

 

 

46 minutes ago, Maria Eduarda Ferreira disse:

Oi Flavio!

O proprio instagram possui essa opcao agora de programar posts, voce ja viu?

Ao postar algo, na pagina onde voce escreve a legenda, voce clica em configuracoes avancadas > programar esta publicacao > escolhe o dia e a hora

Eu acho a maneira mais segura pq é pelo proprio instagram.

@Flavio Henrique Mamedesegue a dica da beselhada aqui. Programa pelo META Business Suite.

É o lugar mais seguro que você pode usar.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Maria Eduarda Ferreira disse:

Oi Flavio!

O proprio instagram possui essa opcao agora de programar posts, voce ja viu?

Ao postar algo, na pagina onde voce escreve a legenda, voce clica em configuracoes avancadas > programar esta publicacao > escolhe o dia e a hora

Eu acho a maneira mais segura pq é pelo proprio instagram.

Oi Maria Eduarda, tudo bom?

Obrigado pela resposta. Já tinha visto e até fiz um teste de publicação essa semana. mas como ele não postou na hora que eu tinha programado, fiquei pensando que talvez não funcionasse tão bem, e procurei alternativas.

vou testar mais vezes.

valeu!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/05/2023 at 21:28, Maria Eduarda Ferreira disse:

Oi Flavio!

O proprio instagram possui essa opcao agora de programar posts, voce ja viu?

Ao postar algo, na pagina onde voce escreve a legenda, voce clica em configuracoes avancadas > programar esta publicacao > escolhe o dia e a hora

Eu acho a maneira mais segura pq é pelo proprio instagram.

Eu acho que essa opção ainda não está disponível pra todo mundo... Foi minha primeira tentativa mas não consegui. No tutorial que tinha visto tava escrito que ainda era versão teste 🤔

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 03/05/2023 at 22:17, Nayalle OPOP disse:

 

 

 

@Flavio Henrique Mamedesegue a dica da beselhada aqui. Programa pelo META Business Suite.

É o lugar mais seguro que você pode usar.

 

Oi @Nayalle OPOP tudo bem? Mas eu não consigo programar reels e vídeos com mais de 90 segundos como conseguia no creator. O que faço? Não tenho acesso à senha do instagram. Me ajuda, por favor, não sei mais o que fazer.

Link para compartilhar
Share on other sites

59 minutes ago, Camilla Vilhena disse:

Oi @Nayalle OPOP tudo bem? Mas eu não consigo programar reels e vídeos com mais de 90 segundos como conseguia no creator. O que faço? Não tenho acesso à senha do instagram. Me ajuda, por favor, não sei mais o que fazer.

Olá Camilla.

Não tem o que se fazer, é soltar manualmente mesmo. Se você não tem acesso a senha do Instagram do seu cliente, peça a ele esse acesso. Explica pra ele que algumas funções te que ser manualmente. Caso ele tenha resistência em te dar a senha, simples, avisa pra ele que você vai enviar vídeo, áudio, capa e legenda pra ele mesmo soltar, já que você não tem acesso.

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 22/05/2023 at 12:36, Camilla Vilhena disse:

Oi @Nayalle OPOP tudo bem? Mas eu não consigo programar reels e vídeos com mais de 90 segundos como conseguia no creator. O que faço? Não tenho acesso à senha do instagram. Me ajuda, por favor, não sei mais o que fazer.

Camilla, você pode usar um Google agenda compartilhado e criar os “eventos” de postagem com alarme e notificação para seu cliente. Assim, sem riscos de vocês esquecerem ou passarem batido.

mande tudinho e qualquer coisa faça uma vídeo chamada ou um encontro pra explicar como postar e onde colocar cada coisa!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 22/05/2023 at 13:38, Nayalle OPOP disse:

Olá Camilla.

Não tem o que se fazer, é soltar manualmente mesmo. Se você não tem acesso a senha do Instagram do seu cliente, peça a ele esse acesso. Explica pra ele que algumas funções te que ser manualmente. Caso ele tenha resistência em te dar a senha, simples, avisa pra ele que você vai enviar vídeo, áudio, capa e legenda pra ele mesmo soltar, já que você não tem acesso.

Obrigada pelo conselho. Realmente sem isso não tinha como. Até liberaram agora, mas tem momentos, como hoje, em que o meta sai do ar, que só mesmo a senha resolve.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...