Patrícia Rodella Postado 3 de Maio de 2023 Postado 3 de Maio de 2023 Olá beselhas! Eu simplesmente adoro fazer os posts de polêmica, pq é uma hora onde consigo me posicionar e fortalecer a minha voz na comunidade. Fiz ele ontem e o resultado foi bem legal, não só nas métricas, mas tb nos comentários. Quando a gente se posiciona aparece sempre quem quer compartilhar algo que aconteceu, reafirmando nosso posicionamento (nossos fãs e defensores) e sempre tem um ou dois haters (que eu adoro, pq mostra que estou sendo vista!) rs Vou deixar o print das métricas aqui e o link do post, caso alguém queira ver. Bora voar, pessoal! Meu nicho: ensinar para profissionais da estética! Post Polêmica - Estética 1 1
Alcides Moreno Neto Postado 3 de Maio de 2023 Postado 3 de Maio de 2023 7 horas atrás, Patrícia Rodella disse: Olá beselhas! Eu simplesmente adoro fazer os posts de polêmica, pq é uma hora onde consigo me posicionar e fortalecer a minha voz na comunidade. Fiz ele ontem e o resultado foi bem legal, não só nas métricas, mas tb nos comentários. Quando a gente se posiciona aparece sempre quem quer compartilhar algo que aconteceu, reafirmando nosso posicionamento (nossos fãs e defensores) e sempre tem um ou dois haters (que eu adoro, pq mostra que estou sendo vista!) rs Vou deixar o print das métricas aqui e o link do post, caso alguém queira ver. Bora voar, pessoal! Meu nicho: ensinar para profissionais da estética! Post Polêmica - Estética Oi Patricia! Caramba foi bem legal esse post mesmo hein?! Você pegou num ponto bem certeiro pelo visto haha Obrigado por compartilhar! 1
Maria Eduarda Ferreira Postado 4 de Maio de 2023 Postado 4 de Maio de 2023 O post de polemica gera tanta curiosidade que eu já fui correndo ver seu post, sabia? Incrivel! E voce ainda utilizou o "nao concorde, mas respeite" pra mostrar que tinha bomba na legenda! Arrasou demais, beselha! 1
Patrícia Rodella Postado 4 de Maio de 2023 Autor Postado 4 de Maio de 2023 21 horas atrás, Maria Eduarda Ferreira disse: O post de polemica gera tanta curiosidade que eu já fui correndo ver seu post, sabia? Incrivel! E voce ainda utilizou o "nao concorde, mas respeite" pra mostrar que tinha bomba na legenda! Arrasou demais, beselha! haahahahahaha eu adoro usar "vc não precisa concordar, apenas respeitar" pq o povo vai correndo ler pra ver se eles concordam ou não. eu meio que criei essa cara nos meus posts polêmicas. haahhaha adorooo Obrigada
Marlene Manini Postado 5 de Maio de 2023 Postado 5 de Maio de 2023 Post polêmico vai entrar nas minhas editorias, também curti me desafiar a fazer, bora voar
Recommended Posts