PatrĂcia Rodella Postado 3 de Maio de 2023 Postado 3 de Maio de 2023 OlĂĄ beselhas! Eu simplesmente adoro fazer os posts de polĂȘmica, pq Ă© uma hora onde consigo me posicionar e fortalecer a minha voz na comunidade. Fiz ele ontem e o resultado foi bem legal, nĂŁo sĂł nas mĂ©tricas, mas tb nos comentĂĄrios. Quando a gente se posiciona aparece sempre quem quer compartilhar algo que aconteceu, reafirmando nosso posicionamento (nossos fĂŁs e defensores) e sempre tem um ou dois haters (que eu adoro, pq mostra que estou sendo vista!) rs Vou deixar o print das mĂ©tricas aqui e o link do post, caso alguĂ©m queira ver. Bora voar, pessoal! Meu nicho: ensinar para profissionais da estĂ©tica! Post PolĂȘmica - EstĂ©tica 1 1
Alcides Moreno Neto Postado 3 de Maio de 2023 Postado 3 de Maio de 2023 7 horas atrĂĄs, PatrĂcia Rodella disse: OlĂĄ beselhas! Eu simplesmente adoro fazer os posts de polĂȘmica, pq Ă© uma hora onde consigo me posicionar e fortalecer a minha voz na comunidade. Fiz ele ontem e o resultado foi bem legal, nĂŁo sĂł nas mĂ©tricas, mas tb nos comentĂĄrios. Quando a gente se posiciona aparece sempre quem quer compartilhar algo que aconteceu, reafirmando nosso posicionamento (nossos fĂŁs e defensores) e sempre tem um ou dois haters (que eu adoro, pq mostra que estou sendo vista!) rs Vou deixar o print das mĂ©tricas aqui e o link do post, caso alguĂ©m queira ver. Bora voar, pessoal! Meu nicho: ensinar para profissionais da estĂ©tica! Post PolĂȘmica - EstĂ©tica Oi Patricia! Caramba foi bem legal esse post mesmo hein?! VocĂȘ pegou num ponto bem certeiro pelo visto haha Obrigado por compartilhar! 1
Maria Eduarda Ferreira Postado 4 de Maio de 2023 Postado 4 de Maio de 2023 O post de polemica gera tanta curiosidade que eu jå fui correndo ver seu post, sabia? Incrivel! E voce ainda utilizou o "nao concorde, mas respeite" pra mostrar que tinha bomba na legenda! Arrasou demais, beselha! 1
PatrĂcia Rodella Postado 4 de Maio de 2023 Autor Postado 4 de Maio de 2023 21 horas atrĂĄs, Maria Eduarda Ferreira disse: O post de polemica gera tanta curiosidade que eu jĂĄ fui correndo ver seu post, sabia? Incrivel! E voce ainda utilizou o "nao concorde, mas respeite" pra mostrar que tinha bomba na legenda! Arrasou demais, beselha! haahahahahaha eu adoro usar "vc nĂŁo precisa concordar, apenas respeitar" pq o povo vai correndo ler pra ver se eles concordam ou nĂŁo. eu meio que criei essa cara nos meus posts polĂȘmicas. haahhaha adorooo Obrigada
Marlene Manini Postado 5 de Maio de 2023 Postado 5 de Maio de 2023 Post polĂȘmico vai entrar nas minhas editorias, tambĂ©m curti me desafiar a fazer, bora voarÂ
Recommended Posts