Jump to content

Post Polêmica - Adorooo!


Recommended Posts

Olá beselhas!
Eu simplesmente adoro fazer os posts de polêmica, pq é uma hora onde consigo me posicionar e fortalecer a minha voz na comunidade. 
Fiz ele ontem e o resultado foi bem legal, não só nas métricas, mas tb nos comentários. 

Quando a gente se posiciona aparece sempre quem quer compartilhar algo que aconteceu, reafirmando nosso posicionamento (nossos fãs e defensores) e sempre tem um ou dois haters (que eu adoro, pq mostra que estou sendo vista!) rs 
Vou deixar o print das métricas aqui e o link do post, caso alguém queira ver. 

Bora voar, pessoal! 🐝

Meu nicho: ensinar para profissionais da estética! 

Post Polêmica - Estética

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

  • HAHAHAH 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Patrícia Rodella disse:

Olá beselhas!
Eu simplesmente adoro fazer os posts de polêmica, pq é uma hora onde consigo me posicionar e fortalecer a minha voz na comunidade. 
Fiz ele ontem e o resultado foi bem legal, não só nas métricas, mas tb nos comentários. 

Quando a gente se posiciona aparece sempre quem quer compartilhar algo que aconteceu, reafirmando nosso posicionamento (nossos fãs e defensores) e sempre tem um ou dois haters (que eu adoro, pq mostra que estou sendo vista!) rs 
Vou deixar o print das métricas aqui e o link do post, caso alguém queira ver. 

Bora voar, pessoal! 🐝

Meu nicho: ensinar para profissionais da estética! 

Post Polêmica - Estética

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

Oi Patricia!

Caramba foi bem legal esse post mesmo hein?!

Você pegou num ponto bem certeiro pelo visto haha

Obrigado por compartilhar!

🌱

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Maria Eduarda Ferreira disse:

O post de polemica gera tanta curiosidade que eu já fui correndo ver seu post, sabia? 😂

Incrivel! E voce ainda utilizou o "nao concorde, mas respeite" pra mostrar que tinha bomba na legenda! Arrasou demais, beselha!

haahahahahaha
eu adoro usar "vc não precisa concordar, apenas respeitar" pq o povo vai correndo ler pra ver se eles concordam ou não. 
eu meio que criei essa cara nos meus posts polêmicas.

haahhaha
adorooo

Obrigada 😉

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...