Patrícia Rodella Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Olá beselhas! Eu simplesmente adoro fazer os posts de polêmica, pq é uma hora onde consigo me posicionar e fortalecer a minha voz na comunidade. Fiz ele ontem e o resultado foi bem legal, não só nas métricas, mas tb nos comentários. Quando a gente se posiciona aparece sempre quem quer compartilhar algo que aconteceu, reafirmando nosso posicionamento (nossos fãs e defensores) e sempre tem um ou dois haters (que eu adoro, pq mostra que estou sendo vista!) rs Vou deixar o print das métricas aqui e o link do post, caso alguém queira ver. Bora voar, pessoal! Meu nicho: ensinar para profissionais da estética! Post Polêmica - Estética 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alcides Moreno Neto Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 7 horas atrás, Patrícia Rodella disse: Olá beselhas! Eu simplesmente adoro fazer os posts de polêmica, pq é uma hora onde consigo me posicionar e fortalecer a minha voz na comunidade. Fiz ele ontem e o resultado foi bem legal, não só nas métricas, mas tb nos comentários. Quando a gente se posiciona aparece sempre quem quer compartilhar algo que aconteceu, reafirmando nosso posicionamento (nossos fãs e defensores) e sempre tem um ou dois haters (que eu adoro, pq mostra que estou sendo vista!) rs Vou deixar o print das métricas aqui e o link do post, caso alguém queira ver. Bora voar, pessoal! Meu nicho: ensinar para profissionais da estética! Post Polêmica - Estética Oi Patricia! Caramba foi bem legal esse post mesmo hein?! Você pegou num ponto bem certeiro pelo visto haha Obrigado por compartilhar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Eduarda Ferreira Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 O post de polemica gera tanta curiosidade que eu já fui correndo ver seu post, sabia? Incrivel! E voce ainda utilizou o "nao concorde, mas respeite" pra mostrar que tinha bomba na legenda! Arrasou demais, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Rodella Postado 4 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 21 horas atrás, Maria Eduarda Ferreira disse: O post de polemica gera tanta curiosidade que eu já fui correndo ver seu post, sabia? Incrivel! E voce ainda utilizou o "nao concorde, mas respeite" pra mostrar que tinha bomba na legenda! Arrasou demais, beselha! haahahahahaha eu adoro usar "vc não precisa concordar, apenas respeitar" pq o povo vai correndo ler pra ver se eles concordam ou não. eu meio que criei essa cara nos meus posts polêmicas. haahhaha adorooo Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Post polêmico vai entrar nas minhas editorias, também curti me desafiar a fazer, bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts