Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Bora lĂĄ galera, vou mostrar aqui como fazer tipo um app da comunidade pra acessar pelo IOS  Copie o link da comunidade Abra o aplicativo âAtalhosâ Toque no Ăcone de â+â no canto superior direito da tela; Selecione âAdicionar Açãoâ Toque em âAppsâ (o primeiro Ăcone da fileira) e escolha o Ăcone do Google Chrome ou Safari VĂĄ em âAbrir URLs Toque em âURLâ e cole o link DĂȘ um nome ao atalho e selecione âOkâ para confirmar. Pronto Atalho criado, agora vamos adicionar a tela inicial do celular  No app Atalhos toque no Ăcone com trĂȘs pontinhos ao lado do novo atalho Depois toque em compartilhar Selecione "adicionar Ă Tela de inicio" Toque em adicionar E PRONTOOO, agora vocĂȘ tem o "app" da comunidade no Iphone 1 3
Jessyca Alencar Ferreira Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 Caraca que legal Breno. Eu fiz aqui e deu certo!!! Muito obrigadaÂ
Breno Barcelos Design Postado 15 de Julho de 2022 Autor Postado 15 de Julho de 2022 2 minutes ago, Jessyca Alencar Ferreira disse: Caraca que legal Breno. Eu fiz aqui e deu certo!!! Muito obrigada Boaa! De nada, tamo junto! 1
Gaby Palma Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 CARACA...fui olhar de curiosa e meu Deus....mó rolezão pra criar o troço mas que bom que funcionou.
Breno Barcelos Design Postado 15 de Julho de 2022 Autor Postado 15 de Julho de 2022 1 hour ago, Gaby Palma disse: CARACA...fui olhar de curiosa e meu Deus....mĂł rolezĂŁo pra criar o troço mas que bom que funcionou. Heheehehe que nada sĂł parece mesmo mas Ă© super simples, eu quis descrever bem pra galera n ter dĂșvida mesmo.
DĂBORA SANDERS Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 16 horas atrĂĄs, Breno Barcelos disse: Bora lĂĄ galera, vou mostrar aqui como fazer tipo um app da comunidade pra acessar pelo IOS  Copie o link da comunidade Abra o aplicativo âAtalhosâ Toque no Ăcone de â+â no canto superior direito da tela; Selecione âAdicionar Açãoâ Toque em âAppsâ (o primeiro Ăcone da fileira) e escolha o Ăcone do Google Chrome ou Safari VĂĄ em âAbrir URLs Toque em âURLâ e cole o link DĂȘ um nome ao atalho e selecione âOkâ para confirmar. Pronto Atalho criado, agora vamos adicionar a tela inicial do celular  No app Atalhos toque no Ăcone com trĂȘs pontinhos ao lado do novo atalho Depois toque em compartilhar Selecione "adicionar Ă Tela de inicio" Toque em adicionar E PRONTOOO, agora vocĂȘ tem o "app" da comunidade no Iphone ParabĂ©ns, post muito ĂștilÂ
Breno Barcelos Design Postado 15 de Julho de 2022 Autor Postado 15 de Julho de 2022 5 minutes ago, DĂBORA SANDERS disse: ParabĂ©ns, post muito Ăștil Valeuu
Mariana Feliciano Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 Caraca, Breno!!! Obrigada!!!Â
Breno Barcelos Design Postado 19 de Julho de 2022 Autor Postado 19 de Julho de 2022 1 minute ago, Mariana Feliciano disse: Caraca, Breno!!! Obrigada!!! De nada! Tamo junto
Recommended Posts