Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Bora lá galera, vou mostrar aqui como fazer tipo um app da comunidade pra acessar pelo IOS Copie o link da comunidade Abra o aplicativo “Atalhos” Toque no ícone de “+” no canto superior direito da tela; Selecione “Adicionar Ação” Toque em “Apps” (o primeiro ícone da fileira) e escolha o ícone do Google Chrome ou Safari Vá em “Abrir URLs Toque em “URL” e cole o link Dê um nome ao atalho e selecione “Ok” para confirmar. Pronto Atalho criado, agora vamos adicionar a tela inicial do celular No app Atalhos toque no ícone com três pontinhos ao lado do novo atalho Depois toque em compartilhar Selecione "adicionar à Tela de inicio" Toque em adicionar E PRONTOOO, agora você tem o "app" da comunidade no Iphone 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessyca Alencar Ferreira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Caraca que legal Breno. Eu fiz aqui e deu certo!!! Muito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 2 minutes ago, Jessyca Alencar Ferreira disse: Caraca que legal Breno. Eu fiz aqui e deu certo!!! Muito obrigada Boaa! De nada, tamo junto! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 CARACA...fui olhar de curiosa e meu Deus....mó rolezão pra criar o troço mas que bom que funcionou. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 hour ago, Gaby Palma disse: CARACA...fui olhar de curiosa e meu Deus....mó rolezão pra criar o troço mas que bom que funcionou. Heheehehe que nada só parece mesmo mas é super simples, eu quis descrever bem pra galera n ter dúvida mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 16 horas atrás, Breno Barcelos disse: Bora lá galera, vou mostrar aqui como fazer tipo um app da comunidade pra acessar pelo IOS Copie o link da comunidade Abra o aplicativo “Atalhos” Toque no ícone de “+” no canto superior direito da tela; Selecione “Adicionar Ação” Toque em “Apps” (o primeiro ícone da fileira) e escolha o ícone do Google Chrome ou Safari Vá em “Abrir URLs Toque em “URL” e cole o link Dê um nome ao atalho e selecione “Ok” para confirmar. Pronto Atalho criado, agora vamos adicionar a tela inicial do celular No app Atalhos toque no ícone com três pontinhos ao lado do novo atalho Depois toque em compartilhar Selecione "adicionar à Tela de inicio" Toque em adicionar E PRONTOOO, agora você tem o "app" da comunidade no Iphone Parabéns, post muito útil Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 5 minutes ago, DÉBORA SANDERS disse: Parabéns, post muito útil Valeuu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Feliciano Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Caraca, Breno!!! Obrigada!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 minute ago, Mariana Feliciano disse: Caraca, Breno!!! Obrigada!!! De nada! Tamo junto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts