Sibelle Sousa Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 (edited) Oi, Pessoal. Esse título daria nome de livro de autoajuda, né? Pois é. Me chamo Sibelle Sousa e sou uma metamorfose ambulante, mas me achei na educação. Ensino idiomas: inglês, francês, português para estrangeiros e redação. Sou advogada e escritora infantil. Desde 2015 (depois de uma fase horrível), passei a orientar, em casa mesmo, adolescentes a passar em concursos. Me atualizei nos idiomas, fiz várias pós em metodologias de ensino e cá estou eu, lutando nesse 'instagramês', que só o teacher Paulo pra ajudar mesmo. Quem mais está nessa luta, respira, né? E quem mais aí é da área de ensino (mesmo que não seja em idiomas)? Bora! C'est parti! Editado 3 de Maio de 2023 por Sibelle Cristina da Costa Sousa #47587 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Seja bem-vinda Sibelle! Que incrível sua trajetória e conhecimento. Aproveite sua jornada por aqui e conte comigo. Bora desvendar o instagram e fazer seu negócio ir longe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Bem-vinda Sibelle! Que essa jornada seja leve e que expanda suas habilidades de instagramês. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 2 horas atrás, Sibelle Sousa disse: Oi, Pessoal. Esse título daria nome de livro de autoajuda, né? Pois é. Me chamo Sibelle Sousa e sou uma metamorfose ambulante, mas me achei na educação. Ensino idiomas: inglês, francês, português para estrangeiros e redação. Sou advogada e escritora infantil. Desde 2015 (depois de uma fase horrível), passei a orientar, em casa mesmo, adolescentes a passar em concursos. Me atualizei nos idiomas, fiz várias pós em metodologias de ensino e cá estou eu, lutando nesse 'instagramês', que só o teacher Paulo pra ajudar mesmo. Quem mais está nessa luta, respira, né? E quem mais aí é da área de ensino (mesmo que não seja em idiomas)? Bora! C'est parti! Oi Sibelle, seja muito bem vinda. Kkkk tá todo o mundo procurando subir a montanha, né mesmo? Essa menina aqui é beselha mas eu não a estou encontrando aqui a comunidade, te deixo o IG https://instagram.com/suaprofedeingles?igshid=YmMyMTA2M2Y= Vai com tudo! Zzzzimbora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 4 horas atrás, Sibelle Sousa disse: Oi, Pessoal. Esse título daria nome de livro de autoajuda, né? Pois é. Me chamo Sibelle Sousa e sou uma metamorfose ambulante, mas me achei na educação. Ensino idiomas: inglês, francês, português para estrangeiros e redação. Sou advogada e escritora infantil. Desde 2015 (depois de uma fase horrível), passei a orientar, em casa mesmo, adolescentes a passar em concursos. Me atualizei nos idiomas, fiz várias pós em metodologias de ensino e cá estou eu, lutando nesse 'instagramês', que só o teacher Paulo pra ajudar mesmo. Quem mais está nessa luta, respira, né? E quem mais aí é da área de ensino (mesmo que não seja em idiomas)? Bora! C'est parti! Bem vinda, Sibelle! Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, tá bom? Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rhaissa Araujo Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 14 horas atrás, Sibelle Sousa disse: Oi, Pessoal. Esse título daria nome de livro de autoajuda, né? Pois é. Me chamo Sibelle Sousa e sou uma metamorfose ambulante, mas me achei na educação. Ensino idiomas: inglês, francês, português para estrangeiros e redação. Sou advogada e escritora infantil. Desde 2015 (depois de uma fase horrível), passei a orientar, em casa mesmo, adolescentes a passar em concursos. Me atualizei nos idiomas, fiz várias pós em metodologias de ensino e cá estou eu, lutando nesse 'instagramês', que só o teacher Paulo pra ajudar mesmo. Quem mais está nessa luta, respira, né? E quem mais aí é da área de ensino (mesmo que não seja em idiomas)? Bora! C'est parti! Oiee Sibelle!! Respirei junto!! hahaha! Bora voar aprendendo muitoo sobre "instagramês" !!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Eduarda Ferreira Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Bem vinda Sibelle!!! Vamos juntas aprender cada vez mais! Aproveite sua caracteristica metamorfosica e lembre-se que és capaz de tudo, basta querer 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 15 horas atrás, Sibelle Sousa disse: Oi, Pessoal. Esse título daria nome de livro de autoajuda, né? Pois é. Me chamo Sibelle Sousa e sou uma metamorfose ambulante, mas me achei na educação. Ensino idiomas: inglês, francês, português para estrangeiros e redação. Sou advogada e escritora infantil. Desde 2015 (depois de uma fase horrível), passei a orientar, em casa mesmo, adolescentes a passar em concursos. Me atualizei nos idiomas, fiz várias pós em metodologias de ensino e cá estou eu, lutando nesse 'instagramês', que só o teacher Paulo pra ajudar mesmo. Quem mais está nessa luta, respira, né? E quem mais aí é da área de ensino (mesmo que não seja em idiomas)? Bora! C'est parti! Ahhhh que massa Sibelle. Pessoas que são essa metamorfose ambulante costumam deixar marcas positivas por onde passam. Espero que você se encontre por aqui da mesma maneira que se encontrou na educação. Você vai dominar Instagramês como ninguém! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts