Bianca Oliveira Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 PAUTA QUENTISSIMA AND POLEMICA! Pessoal, não sei se vocês sabem, mas hj era pra ser votado a PL 2630 que fala sobre o combate da fake news, porém o que andei vendo por aí, é que por deixar varias lacunas em aberto, que podera prejudicar quem produz conteúdo de forma autoral. O Projeto de Lei 2630/20 institui a Lei Brasileira de Liberdade, Responsabilidade e Transparência na Internet. O texto cria medidas de combate à disseminação de conteúdo falso nas redes sociais, como Facebook e Twitter, e nos serviços de mensagens privadas, como WhatsApp e Telegram, excluindo-se serviços de uso corporativo e e-mail. Fonte: Agência Câmara de Notícias Vocês conhecem essa PL? O que acham dela? Vamos falar sobre?! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 8 minutes ago, Bianca Oliveira disse: PAUTA QUENTISSIMA AND POLEMICA! Pessoal, não sei se vocês sabem, mas hj era pra ser votado a PL 2630 que fala sobre o combate da fake news, porém o que andei vendo por aí, é que por deixar varias lacunas em aberto, que podera prejudicar quem produz conteúdo de forma autoral. O Projeto de Lei 2630/20 institui a Lei Brasileira de Liberdade, Responsabilidade e Transparência na Internet. O texto cria medidas de combate à disseminação de conteúdo falso nas redes sociais, como Facebook e Twitter, e nos serviços de mensagens privadas, como WhatsApp e Telegram, excluindo-se serviços de uso corporativo e e-mail. Fonte: Agência Câmara de Notícias Vocês conhecem essa PL? O que acham dela? Vamos falar sobre?! Vi simm! A votação da PL foi adiada depois que perceberam que tinham grandes chances do projeto não passar. Da forma como ele está redigido eu SOU CONTRA. Mas sou a favor da regulamentação das redes. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa história. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Eduarda Ferreira Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 On 02/05/2023 at 21:56, Nayalle OPOP disse: Vi simm! A votação da PL foi adiada depois que perceberam que tinham grandes chances do projeto não passar. Da forma como ele está redigido eu SOU CONTRA. Mas sou a favor da regulamentação das redes. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa história. Faco das palavras da Nay as minhas! As redes precisam ser regulamentadas urgentemente mas o texto do PL está cheio de buracos que atrasam a vida de quem usa a internet pra sobreviver Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2023 Fui olhar a tramitação detalhada recentemente e até me assustei... Desde 2020 discutindo e continua cheia de buracos e interesses "ocultos". Brasil desanima um pouco, viu? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts