Jump to content

PL 2630 PAUTA QUENTEEEE


Recommended Posts

PAUTA QUENTISSIMA AND POLEMICA!

Pessoal, não sei se vocês sabem, mas hj era pra ser votado a PL 2630 que fala sobre o combate da fake news, porém o que andei vendo por aí, é que por deixar varias lacunas em aberto, que podera prejudicar quem produz conteúdo de forma autoral. 

 

O Projeto de Lei 2630/20 institui a Lei Brasileira de Liberdade, Responsabilidade e Transparência na Internet. O texto cria medidas de combate à disseminação de conteúdo falso nas redes sociais, como Facebook e Twitter, e nos serviços de mensagens privadas, como WhatsApp e Telegram, excluindo-se serviços de uso corporativo e e-mail.

Fonte: Agência Câmara de Notícias

 

Vocês conhecem essa PL? O que acham dela? Vamos falar sobre?!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Bianca Oliveira disse:

PAUTA QUENTISSIMA AND POLEMICA!

Pessoal, não sei se vocês sabem, mas hj era pra ser votado a PL 2630 que fala sobre o combate da fake news, porém o que andei vendo por aí, é que por deixar varias lacunas em aberto, que podera prejudicar quem produz conteúdo de forma autoral. 

 

O Projeto de Lei 2630/20 institui a Lei Brasileira de Liberdade, Responsabilidade e Transparência na Internet. O texto cria medidas de combate à disseminação de conteúdo falso nas redes sociais, como Facebook e Twitter, e nos serviços de mensagens privadas, como WhatsApp e Telegram, excluindo-se serviços de uso corporativo e e-mail.

Fonte: Agência Câmara de Notícias

 

Vocês conhecem essa PL? O que acham dela? Vamos falar sobre?!

Vi simm!

A votação  da PL foi adiada depois que perceberam que tinham grandes chances do projeto não passar.

Da forma como ele está redigido eu SOU CONTRA. Mas sou a favor da regulamentação das redes.

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa história.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/05/2023 at 21:56, Nayalle OPOP disse:

Vi simm!

A votação  da PL foi adiada depois que perceberam que tinham grandes chances do projeto não passar.

Da forma como ele está redigido eu SOU CONTRA. Mas sou a favor da regulamentação das redes.

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa história.

Faco das palavras da Nay as minhas! As redes precisam ser regulamentadas urgentemente mas o texto do PL está cheio de buracos que atrasam a vida de quem usa a internet pra sobreviver

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 meses depois ...
×
×
  • Criar novo...