Rosemery Perin Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Meu nome 'e Mery Perin, sou da área terapêutica, trabalho com yoga e treinamentos, estou feliz e animada por estar aqui! Estou iniciando todo o processo, mas fora das redes já estou nesta área a 12 anos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Seja bem-vinda Rosemery! Aproveite sua jornada por aqui, tenha certeza que está no meu lugar para aprender e colocar em prática tudo. Conte comigo e bora voar alto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavínia Borges Faria Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Seja bem-vinda!! 12 anos de história nessa área vão render muito conteúdo massa Abraços!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 1 hour ago, Rosemery Perin disse: Meu nome 'e Mery Perin, sou da área terapêutica, trabalho com yoga e treinamentos, estou feliz e animada por estar aqui! Estou iniciando todo o processo, mas fora das redes já estou nesta área a 12 anos. Olá Rosemery, seja muitoooo bem-vinda. Que bom que está feliz. Tenho certeza que vai ficar mais ainda. Um enorme beijo e conte comigo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Bem-vinda Rosemery! Que possa explorar novos voos aqui e aprender ainda mais. Bora compartilhar conhecimento e voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rhaissa Araujo Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 On 02/05/2023 at 20:29, Rosemery Perin disse: Meu nome 'e Mery Perin, sou da área terapêutica, trabalho com yoga e treinamentos, estou feliz e animada por estar aqui! Estou iniciando todo o processo, mas fora das redes já estou nesta área a 12 anos. Oiee Mery!! Muito feliz de estar voando junto com você nesse processo lindo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts