Ana Paula Lara #5333 Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Pessoal, sabem me dizer se aquele mockup de cartazes e banners que inclusive o Paulo usa em algumas publicações é feito por algum editor de imagem ou é um site? Eu queria usar em um post para falar sobre minhas crenças bjcas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavínia Borges Faria Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Então, sobre o dele de forma específica eu não sei onde é feito. Pra ficar mais real indico o Photoshop. É só pegar um mockup pronto (em sites como o freepik) e ver alguma aula que ensina a utilizar (youtube mesmo, como editar mockup). Pra ser mais prático, mas não tão real assim, Canva. Espero que tenha ajudado. Abraços! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavínia Borges Faria Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 1 minute ago, Lavínia Borges Faria disse: Então, sobre o dele de forma específica eu não sei onde é feito. Pra ficar mais real indico o Photoshop. É só pegar um mockup pronto (em sites como o freepik) e ver alguma aula que ensina a utilizar (youtube mesmo, como editar mockup). Pra ser mais prático, mas não tão real assim, Canva. Espero que tenha ajudado. Abraços! Tava até pesquisando aqui, existem vídeos ensinando a fazer edição de mockups no Canva, e o resultado parece bem interessante. Então se não tiver experiência com edição é a melhor opção. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Lara #5333 Postado 2 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 5 minutes ago, Lavínia Borges Faria disse: Então, sobre o dele de forma específica eu não sei onde é feito. Pra ficar mais real indico o Photoshop. É só pegar um mockup pronto (em sites como o freepik) e ver alguma aula que ensina a utilizar (youtube mesmo, como editar mockup). Pra ser mais prático, mas não tão real assim, Canva. Espero que tenha ajudado. Abraços! Eu já vi alguns do Canva e achei bem mais ou menos … Rs obrigada pela dica 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavínia Borges Faria Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Ah, lembrei de uma outra opção gratuita: Figma. Tem alguns plugins lá de criação de mockups. Não sei se outdoors ou cartazes. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 1 hora atrás, Ana Paula Lara #5333 disse: Pessoal, sabem me dizer se aquele mockup de cartazes e banners que inclusive o Paulo usa em algumas publicações é feito por algum editor de imagem ou é um site? Eu queria usar em um post para falar sobre minhas crenças bjcas Olá beselhaaaaa... Você encontra no Freepik. Dá uma procurada por lá. Beijos. Espero ter ajudado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Cirilo Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 Para aproveitar ao máximo o Free Pik seria ter uma conta paga e baixar os modelos de PSD para utilizar no Photoshop? Perdoem o comentario extremamente leigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts