Jump to content

Mudança de perfil?


Recommended Posts

Hiiii people! Tudo certo? Sou a Júlia, e sou prof de inglês! Até então, dou aulas de inglês e não penso em parar! Porém, junto quero ter o infproduto de inglês para viagem! O que devo fazer com meu perfil: apenas publicações de viagens para ter público e fazer eles terem desejo e PARO com ´publicações de aulas, ou faço as duas? Agradeço a ajuda de todoooosss!!

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Júlia, 

Eu também sou beselha nova aqui.

Então, acho que seria ótimo você fazer conteúdos tanto de viagens e também de ingês. 

Por exemplo, você faz uma viagem e fala alguma curiosidade sobre o local, aproveitar para falar sobre inglês também. 

Independente da sua decisão, bora pra cima!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Júlia T. Dalle Zotte disse:

Hiiii people! Tudo certo? Sou a Júlia, e sou prof de inglês! Até então, dou aulas de inglês e não penso em parar! Porém, junto quero ter o infproduto de inglês para viagem! O que devo fazer com meu perfil: apenas publicações de viagens para ter público e fazer eles terem desejo e PARO com ´publicações de aulas, ou faço as duas? Agradeço a ajuda de todoooosss!!

Júlia, seja bem-vinda!

Sou estrategista de conteúdo e lançadora, não conheço seu nicho, porém acredito que você direcionar o seu público conforme o infoproduto que esteja ofertando. 

Qualquer coisa me chame por mensagem, que conversamos mais.

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Júlia T. Dalle Zotte disse:

Hiiii people! Tudo certo? Sou a Júlia, e sou prof de inglês! Até então, dou aulas de inglês e não penso em parar! Porém, junto quero ter o infproduto de inglês para viagem! O que devo fazer com meu perfil: apenas publicações de viagens para ter público e fazer eles terem desejo e PARO com ´publicações de aulas, ou faço as duas? Agradeço a ajuda de todoooosss!!

Olá Júlia, seja bem-vinda.

Bem interessante o caminho que você deseja seguir. Comece fazendo conteúdos do nicho que você deseja. Comece pelo óbvio e vá sentindo o que seu público quer ver de você.

Agora é momento de testar!

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...