Júlia T. Dalle Zotte Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Hiiii people! Tudo certo? Sou a Júlia, e sou prof de inglês! Até então, dou aulas de inglês e não penso em parar! Porém, junto quero ter o infproduto de inglês para viagem! O que devo fazer com meu perfil: apenas publicações de viagens para ter público e fazer eles terem desejo e PARO com ´publicações de aulas, ou faço as duas? Agradeço a ajuda de todoooosss!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Vinícius de Sales Lima Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Oi Júlia, Eu também sou beselha nova aqui. Então, acho que seria ótimo você fazer conteúdos tanto de viagens e também de ingês. Por exemplo, você faz uma viagem e fala alguma curiosidade sobre o local, aproveitar para falar sobre inglês também. Independente da sua decisão, bora pra cima! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 1 hora atrás, Júlia T. Dalle Zotte disse: Hiiii people! Tudo certo? Sou a Júlia, e sou prof de inglês! Até então, dou aulas de inglês e não penso em parar! Porém, junto quero ter o infproduto de inglês para viagem! O que devo fazer com meu perfil: apenas publicações de viagens para ter público e fazer eles terem desejo e PARO com ´publicações de aulas, ou faço as duas? Agradeço a ajuda de todoooosss!! Júlia, seja bem-vinda! Sou estrategista de conteúdo e lançadora, não conheço seu nicho, porém acredito que você direcionar o seu público conforme o infoproduto que esteja ofertando. Qualquer coisa me chame por mensagem, que conversamos mais. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 3 horas atrás, Júlia T. Dalle Zotte disse: Hiiii people! Tudo certo? Sou a Júlia, e sou prof de inglês! Até então, dou aulas de inglês e não penso em parar! Porém, junto quero ter o infproduto de inglês para viagem! O que devo fazer com meu perfil: apenas publicações de viagens para ter público e fazer eles terem desejo e PARO com ´publicações de aulas, ou faço as duas? Agradeço a ajuda de todoooosss!! Olá Júlia, seja bem-vinda. Bem interessante o caminho que você deseja seguir. Comece fazendo conteúdos do nicho que você deseja. Comece pelo óbvio e vá sentindo o que seu público quer ver de você. Agora é momento de testar! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sibelle Sousa Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Oi, Julia. Também sou da área de idiomas, embora esteja cheia de dúvidas quanto ao meu perfil/nicho, também, tenho focado atualmente em "pegar na mão e levar". Esse nicho é sempre muito interessante, porque traz leveza. Bora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Bem-vinda Julia! Também sou beselha nova por aqui. Mas já realizei alguns cursos sobre. Acho que você pode conectar o inglês para viagens. Colocando o inglês para viagens e viajantes, como se fosse o dia a dia da pessoa. Como ela se vira na viagem sabe. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts