Jump to content

Recommended Posts

Postado

Hiiii people! Tudo certo? Sou a Júlia, e sou prof de inglês! Até então, dou aulas de inglês e não penso em parar! Porém, junto quero ter o infproduto de inglês para viagem! O que devo fazer com meu perfil: apenas publicações de viagens para ter público e fazer eles terem desejo e PARO com ´publicações de aulas, ou faço as duas? Agradeço a ajuda de todoooosss!!

Postado
1 hora atrás, Júlia T. Dalle Zotte disse:

Hiiii people! Tudo certo? Sou a Júlia, e sou prof de inglês! Até então, dou aulas de inglês e não penso em parar! Porém, junto quero ter o infproduto de inglês para viagem! O que devo fazer com meu perfil: apenas publicações de viagens para ter público e fazer eles terem desejo e PARO com ´publicações de aulas, ou faço as duas? Agradeço a ajuda de todoooosss!!

Júlia, seja bem-vinda!

Sou estrategista de conteúdo e lançadora, não conheço seu nicho, porém acredito que você direcionar o seu público conforme o infoproduto que esteja ofertando. 

Qualquer coisa me chame por mensagem, que conversamos mais.

• Curti 1
  • Me ajudou! 1
Postado
3 horas atrás, Júlia T. Dalle Zotte disse:

Olá Júlia, seja bem-vinda.

Bem interessante o caminho que você deseja seguir. Comece fazendo conteúdos do nicho que você deseja. Comece pelo óbvio e vá sentindo o que seu público quer ver de você.

Agora é momento de testar!

• Curti 1
  • Me ajudou! 1
Postado

Oi, Julia. Também sou da área de idiomas, embora esteja cheia de dúvidas quanto ao meu perfil/nicho, também, tenho focado atualmente em "pegar na mão e levar".  Esse nicho é sempre muito interessante, porque traz leveza. 
Bora! 

Postado

Bem-vinda Julia!

Também sou beselha nova por aqui.

Mas já realizei alguns cursos sobre. Acho que você pode conectar o inglês para viagens.

Colocando o inglês para viagens e viajantes, como se fosse o dia a dia da pessoa. Como ela se vira na viagem sabe. 

Bora voar 🐝

• Criar novo...