Viviane Giovani Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Boa noite beselhas, tudo bem? Vamos nos conhecer melhor? Quem sabe possam nascer novas parcerias? Me chamo Viviane e sou empresária da Viviane Giovani Studio, especializada em Scrapbook (álbuns de fotos), comecei vendendo os álbuns e há 7 anos dou aulas online e temos o Tour do Studio pelo Brasil com aulas presenciais! Ensino a montar os álbuns, um nicho dentro do Artesanato, e ontem, fui Indicada ao Prêmio Artesã do Ano no segmento scrapboook! Muito feliz! Meu insta @vivianegiovanistudio Temos nosso canal do YouTube, já fiz entrevista para o Jornal Nacional e tenho uma coluna de empreeendedorismo no site da RME. Adorando o curso e aprendendo muito! Agora é com vcs! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Eduarda Ferreira Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Boa noite Vivi!!! Seja super bem vinda! Esse curso é muito massa, né? Espero que voce aprenda bastante Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Hernandes Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Bem vinda Vivi! Estou começando do zero, não é fácil, ter que fazer designer, aprender ferramentas novas, pensar nos textos, aprendendo a usar a IA. Ufaaa esse curso está abrindo a cabeça de uma tal maneira. Vamos evoluir juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 2 horas atrás, Viviane Giovani disse: Boa noite beselhas, tudo bem? Vamos nos conhecer melhor? Quem sabe possam nascer novas parcerias? Me chamo Viviane e sou empresária da Viviane Giovani Studio, especializada em Scrapbook (álbuns de fotos), comecei vendendo os álbuns e há 7 anos dou aulas online e temos o Tour do Studio pelo Brasil com aulas presenciais! Ensino a montar os álbuns, um nicho dentro do Artesanato, e ontem, fui Indicada ao Prêmio Artesã do Ano no segmento scrapboook! Muito feliz! Meu insta @vivianegiovanistudio Temos nosso canal do YouTube, já fiz entrevista para o Jornal Nacional e tenho uma coluna de empreeendedorismo no site da RME. Adorando o curso e aprendendo muito! Agora é com vcs! Seja bem-vinda Viviane! Já fiz scrap, para um hobbie que amo. Já vou te acompanhar no insta. Aproveite sua jornada por aqui, desafios, trilhas de conteúdos e a comunidade. Conte comigo e bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 3 horas atrás, Viviane Giovani disse: Boa noite beselhas, tudo bem? Vamos nos conhecer melhor? Quem sabe possam nascer novas parcerias? Me chamo Viviane e sou empresária da Viviane Giovani Studio, especializada em Scrapbook (álbuns de fotos), comecei vendendo os álbuns e há 7 anos dou aulas online e temos o Tour do Studio pelo Brasil com aulas presenciais! Ensino a montar os álbuns, um nicho dentro do Artesanato, e ontem, fui Indicada ao Prêmio Artesã do Ano no segmento scrapboook! Muito feliz! Meu insta @vivianegiovanistudio Temos nosso canal do YouTube, já fiz entrevista para o Jornal Nacional e tenho uma coluna de empreeendedorismo no site da RME. Adorando o curso e aprendendo muito! Agora é com vcs! Olá Vivi, tudo bem?] Seja muito bem-vindaaaaaaa! Aiiiii que massa seu Insta viu. Uma beselha toda famosinha por aqui hein. ahahahaha Curta bastante o curso e as novas experiências por aqui. Se precisar de algo, é só me chamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Bem-vinda Viviane! Álbuns trazem lembranças incríveis de momentos que queremos ver novamente. Lindo trabalho. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Giovani Postado 3 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Obrigada, meninas!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts