Jump to content

Recommended Posts

Boa noite beselhas, tudo bem?

Vamos nos conhecer melhor? Quem sabe possam nascer novas parcerias?

Me chamo Viviane e sou empresária da Viviane Giovani Studio, especializada em Scrapbook (álbuns de fotos), comecei vendendo os álbuns e há 7 anos dou aulas online e temos o Tour do Studio pelo Brasil com aulas presenciais! Ensino a montar os álbuns, um nicho dentro do Artesanato, e ontem, fui Indicada ao Prêmio Artesã do Ano no segmento scrapboook! Muito feliz! Meu insta @vivianegiovanistudio

Temos nosso canal do YouTube, já fiz entrevista para o Jornal Nacional e tenho uma coluna de empreeendedorismo no site da RME.

Adorando o curso e aprendendo muito!

Agora é com vcs!

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Viviane Giovani disse:

Boa noite beselhas, tudo bem?

Vamos nos conhecer melhor? Quem sabe possam nascer novas parcerias?

Me chamo Viviane e sou empresária da Viviane Giovani Studio, especializada em Scrapbook (álbuns de fotos), comecei vendendo os álbuns e há 7 anos dou aulas online e temos o Tour do Studio pelo Brasil com aulas presenciais! Ensino a montar os álbuns, um nicho dentro do Artesanato, e ontem, fui Indicada ao Prêmio Artesã do Ano no segmento scrapboook! Muito feliz! Meu insta @vivianegiovanistudio

Temos nosso canal do YouTube, já fiz entrevista para o Jornal Nacional e tenho uma coluna de empreeendedorismo no site da RME.

Adorando o curso e aprendendo muito!

Agora é com vcs!

Seja bem-vinda Viviane!

Já fiz scrap, para um hobbie que amo. Já vou te acompanhar no insta.

Aproveite sua jornada por aqui, desafios, trilhas de conteúdos e a comunidade. Conte comigo e bora voar 🐝🌷

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Viviane Giovani disse:

Boa noite beselhas, tudo bem?

Vamos nos conhecer melhor? Quem sabe possam nascer novas parcerias?

Me chamo Viviane e sou empresária da Viviane Giovani Studio, especializada em Scrapbook (álbuns de fotos), comecei vendendo os álbuns e há 7 anos dou aulas online e temos o Tour do Studio pelo Brasil com aulas presenciais! Ensino a montar os álbuns, um nicho dentro do Artesanato, e ontem, fui Indicada ao Prêmio Artesã do Ano no segmento scrapboook! Muito feliz! Meu insta @vivianegiovanistudio

Temos nosso canal do YouTube, já fiz entrevista para o Jornal Nacional e tenho uma coluna de empreeendedorismo no site da RME.

Adorando o curso e aprendendo muito!

Agora é com vcs!

Olá Vivi, tudo bem?]

Seja muito bem-vindaaaaaaa!

Aiiiii que massa seu Insta viu. Uma beselha toda famosinha por aqui hein. ahahahaha

Curta bastante o curso e as novas experiências por aqui.

Se precisar de algo, é só me chamar.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...