Talita Bolotário Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Olá! estou me aventurando pelo universo do digital, sou decoradora e com a pandemia resolvi ensinar minhas habilidades on-line. Ensino a receber em casa, do menu a decoração… Tá sendo puxado filtrar o que realmente faz diferença (ikigai me mostrou isso) mas estou feliz em ter a oportunidade de aprender! @bemmaisquereceber 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Seja bem-vinda Talita! Já estou te acompanhando no insta e parabéns pelo conteúdo, amo esse assunto. Aproveite sua jornada por aqui, os desafios, a comunidade e as trilhas de conteúdo. Conte comigo e bora voar alto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 2 horas atrás, Talita Bolotário disse: Olá! estou me aventurando pelo universo do digital, sou decoradora e com a pandemia resolvi ensinar minhas habilidades on-line. Ensino a receber em casa, do menu a decoração… Tá sendo puxado filtrar o que realmente faz diferença (ikigai me mostrou isso) mas estou feliz em ter a oportunidade de aprender! @bemmaisquereceber Oi Talita, seja muito bem-vinda. O Ikigai faz toda a diferença, né? Ainda não vi no SuperPoder mas quando fiz na FEC foi um divisor de águas e clareou todo a jornada. Quanto mais fizer, mais longe chegará e mais respostas virão. Se joga e zzzimbora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 4 horas atrás, Talita Bolotário disse: Olá! estou me aventurando pelo universo do digital, sou decoradora e com a pandemia resolvi ensinar minhas habilidades on-line. Ensino a receber em casa, do menu a decoração… Tá sendo puxado filtrar o que realmente faz diferença (ikigai me mostrou isso) mas estou feliz em ter a oportunidade de aprender! @bemmaisquereceber Olá Talita, seja muito bem-vinda! Nossa, o IKIGAI ele dá uma inquietação grande não é? Passamos a pensar mais profundamente no que fazemos e porquê fazemos. É louco isso. Curta bastante essa jornada. Conte comigo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Bem-vinda Talita! É ótimo quando estamos conectados com nosso Ikigai! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Talita Bolotário Postado 5 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 On 02/05/2023 at 22:07, Nayalle OPOP disse: Olá Talita, seja muito bem-vinda! Nossa, o IKIGAI ele dá uma inquietação grande não é? Passamos a pensar mais profundamente no que fazemos e porquê fazemos. É louco isso. Curta bastante essa jornada. Conte comigo. Ahh que linda! Obrigada! Tbm estou a disposição! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Talita Bolotário Postado 5 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 On 03/05/2023 at 08:25, Marlene Manini disse: Bem-vinda Talita! É ótimo quando estamos conectados com nosso Ikigai! Bora voar Boraaaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Talita Bolotário Postado 5 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 On 02/05/2023 at 20:43, Silvia Arrochinho disse: Oi Talita, seja muito bem-vinda. O Ikigai faz toda a diferença, né? Ainda não vi no SuperPoder mas quando fiz na FEC foi um divisor de águas e clareou todo a jornada. Quanto mais fizer, mais longe chegará e mais respostas virão. Se joga e zzzimbora Simmmm! É impressionante como apenas esta questão de organizar os posts está fazendo diferença! Obrigada pelo apoio! Sucesso pra gente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts