Jump to content

Novata


Recommended Posts

Olá! 
estou me aventurando pelo universo do digital, sou decoradora e com a pandemia resolvi ensinar minhas habilidades on-line. Ensino a receber em casa, do menu a decoração… Tá sendo puxado filtrar o que realmente faz diferença (ikigai me mostrou isso) mas estou feliz em ter a oportunidade de aprender! 💕

 

@bemmaisquereceber

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Talita Bolotário disse:

Olá! 
estou me aventurando pelo universo do digital, sou decoradora e com a pandemia resolvi ensinar minhas habilidades on-line. Ensino a receber em casa, do menu a decoração… Tá sendo puxado filtrar o que realmente faz diferença (ikigai me mostrou isso) mas estou feliz em ter a oportunidade de aprender! 💕

 

@bemmaisquereceber

Oi Talita, seja muito bem-vinda.

 O Ikigai faz toda a diferença, né? Ainda não vi no SuperPoder mas quando fiz na FEC foi um divisor de águas e clareou todo a jornada.

Quanto mais fizer, mais longe chegará e mais respostas virão.

Se joga e zzzimbora🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Talita Bolotário disse:

Olá! 
estou me aventurando pelo universo do digital, sou decoradora e com a pandemia resolvi ensinar minhas habilidades on-line. Ensino a receber em casa, do menu a decoração… Tá sendo puxado filtrar o que realmente faz diferença (ikigai me mostrou isso) mas estou feliz em ter a oportunidade de aprender! 💕

 

@bemmaisquereceber

Olá Talita, seja muito bem-vinda!

Nossa, o IKIGAI ele dá uma inquietação grande não é? Passamos a pensar mais profundamente no que fazemos e porquê fazemos. É louco isso.

Curta bastante essa jornada. Conte comigo.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/05/2023 at 22:07, Nayalle OPOP disse:

Olá Talita, seja muito bem-vinda!

Nossa, o IKIGAI ele dá uma inquietação grande não é? Passamos a pensar mais profundamente no que fazemos e porquê fazemos. É louco isso.

Curta bastante essa jornada. Conte comigo.

Ahh que linda! Obrigada! 
Tbm estou a disposição! ♥️

Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/05/2023 at 20:43, Silvia Arrochinho disse:

Oi Talita, seja muito bem-vinda.

 O Ikigai faz toda a diferença, né? Ainda não vi no SuperPoder mas quando fiz na FEC foi um divisor de águas e clareou todo a jornada.

Quanto mais fizer, mais longe chegará e mais respostas virão.

Se joga e zzzimbora🐝

Simmmm! É impressionante como apenas esta questão de organizar os posts está fazendo diferença! Obrigada pelo apoio! Sucesso pra gente! 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...