Bruna Boneti Bracht Postado 2 de Maio de 2023 Postado 2 de Maio de 2023 Oi pessoal!! Decidi criar um perfil do zero e começar a fazer as missões aqui do Superpoder. Foi super desafiador criar esse post haha passei o dia inteiro pensando e pensando. Deem uma olhada e me falem o que acharam!!! @use.cleanbeauty 1
Kriativa Postado 2 de Maio de 2023 Postado 2 de Maio de 2023 Oii, te segui lá, me segue também @akriativacomk, ainda criando a coragem pra fazer o meu primeiro post, mas vou terminar as aulas, ainda não consegui finalizar. 1
JAMYLE SOTTI NUNES Postado 2 de Maio de 2023 Postado 2 de Maio de 2023 Olá, meninas! O importante é começar, de um jeito ou de outro estamos todos engatinhando por aqui! Segui as duas! O meu perfil é @jamylesottinunes e aceito pitacos. Bora voar! 1
Kriativa Postado 2 de Maio de 2023 Postado 2 de Maio de 2023 Já te segui, amei seu perfil, vi que já está cheia dos stories, ameii! Haha, Bora voaar
Nayalle OPOP Postado 3 de Maio de 2023 Postado 3 de Maio de 2023 4 horas atrás, Bruna Boneti Bracht disse: Oi pessoal!! Decidi criar um perfil do zero e começar a fazer as missões aqui do Superpoder. Foi super desafiador criar esse post haha passei o dia inteiro pensando e pensando. Deem uma olhada e me falem o que acharam!!! @use.cleanbeauty Olá Bruna, tudo bem? Com o tempo você vai ficar fera em criar posts. O que leva hoje 4 horas vai levar 30 minutos um dia. Pratique e pratique. Parabéns pela coragem de recomeçar do zero. 1
Bruna Boneti Bracht Postado 3 de Maio de 2023 Autor Postado 3 de Maio de 2023 Amei meninas!!! @Kriativa e @JAMYLE S S S NUNES #28284 já segui vocês de volta! Bora voar!! 1
Rhaissa Araujo Postado 4 de Maio de 2023 Postado 4 de Maio de 2023 On 02/05/2023 at 18:01, Bruna Boneti Bracht disse: Oi pessoal!! Decidi criar um perfil do zero e começar a fazer as missões aqui do Superpoder. Foi super desafiador criar esse post haha passei o dia inteiro pensando e pensando. Deem uma olhada e me falem o que acharam!!! @use.cleanbeauty Oiiee Bru, passei lá!! O importante é começar, com a prática vamos desenvolvendo e encontrando nosso tom de voz e fazendo o caminho!! Parabéns pela iniciativa!! Apenas continue! 1
Recommended Posts