Bruna Boneti Bracht Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Oi pessoal!! Decidi criar um perfil do zero e começar a fazer as missões aqui do Superpoder. Foi super desafiador criar esse post haha passei o dia inteiro pensando e pensando. Deem uma olhada e me falem o que acharam!!! @use.cleanbeauty 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kriativa Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Oii, te segui lá, me segue também @akriativacomk, ainda criando a coragem pra fazer o meu primeiro post, mas vou terminar as aulas, ainda não consegui finalizar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
JAMYLE SOTTI NUNES Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Olá, meninas! O importante é começar, de um jeito ou de outro estamos todos engatinhando por aqui! Segui as duas! O meu perfil é @jamylesottinunes e aceito pitacos. Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kriativa Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Já te segui, amei seu perfil, vi que já está cheia dos stories, ameii! Haha, Bora voaar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 4 horas atrás, Bruna Boneti Bracht disse: Oi pessoal!! Decidi criar um perfil do zero e começar a fazer as missões aqui do Superpoder. Foi super desafiador criar esse post haha passei o dia inteiro pensando e pensando. Deem uma olhada e me falem o que acharam!!! @use.cleanbeauty Olá Bruna, tudo bem? Com o tempo você vai ficar fera em criar posts. O que leva hoje 4 horas vai levar 30 minutos um dia. Pratique e pratique. Parabéns pela coragem de recomeçar do zero. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Boneti Bracht Postado 3 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Amei meninas!!! @Kriativa e @JAMYLE S S S NUNES #28284 já segui vocês de volta! Bora voar!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rhaissa Araujo Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 On 02/05/2023 at 18:01, Bruna Boneti Bracht disse: Oi pessoal!! Decidi criar um perfil do zero e começar a fazer as missões aqui do Superpoder. Foi super desafiador criar esse post haha passei o dia inteiro pensando e pensando. Deem uma olhada e me falem o que acharam!!! @use.cleanbeauty Oiiee Bru, passei lá!! O importante é começar, com a prática vamos desenvolvendo e encontrando nosso tom de voz e fazendo o caminho!! Parabéns pela iniciativa!! Apenas continue! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts