Luciana Pereira Alves Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Oi pessoal,tô muito feliz por estar nessa comunidade,aprendendo,trocando idéias e opiniões relevantes para nossas vidas e negócios.Sempre trabalhei com vendas e há pouco mais de 5 anos entrei na área da confeitaria.Trabalho em casa mas,quero ter meu café e ateliê de bolos.Espero contribuir e ter a ajuda de vcs quando necessitar.Desejo êxito a todos!Bora voar... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 1 hour ago, Luciana Pereira Alves disse: Oi pessoal,tô muito feliz por estar nessa comunidade,aprendendo,trocando idéias e opiniões relevantes para nossas vidas e negócios.Sempre trabalhei com vendas e há pouco mais de 5 anos entrei na área da confeitaria.Trabalho em casa mas,quero ter meu café e ateliê de bolos.Espero contribuir e ter a ajuda de vcs quando necessitar.Desejo êxito a todos!Bora voar... Bem vinda, Luciana! Muito sucesso pra você também e conta comigo pro que precisar, ta bom? Vamos juntoss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Bem-vinda Luciana! Uma vendedora nata, vai aprender ainda mais aqui na colmeia! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Eduarda Ferreira Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Falou de café com bolo eu to aqui kkkk Bem vinda beselha! Espero que a gente aprenda muito por aqui! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 5 horas atrás, Luciana Pereira Alves disse: Oi pessoal,tô muito feliz por estar nessa comunidade,aprendendo,trocando idéias e opiniões relevantes para nossas vidas e negócios.Sempre trabalhei com vendas e há pouco mais de 5 anos entrei na área da confeitaria.Trabalho em casa mas,quero ter meu café e ateliê de bolos.Espero contribuir e ter a ajuda de vcs quando necessitar.Desejo êxito a todos!Bora voar... Oi Luciana, Seja muito bem vinda. Topa trocar umas ideias? Quero atender o mundo gastronomico como estrategista e designer. o meu é https://instagram.com/silviaarrochinho?igshid=MWQ2ODkyMjM= 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 7 horas atrás, Luciana Pereira Alves disse: Oi pessoal,tô muito feliz por estar nessa comunidade,aprendendo,trocando idéias e opiniões relevantes para nossas vidas e negócios.Sempre trabalhei com vendas e há pouco mais de 5 anos entrei na área da confeitaria.Trabalho em casa mas,quero ter meu café e ateliê de bolos.Espero contribuir e ter a ajuda de vcs quando necessitar.Desejo êxito a todos!Bora voar... Seja bem-vinda Luciana! Nossa que delícia bolo com café ou chá! Aproveite sua jornada por aqui, conteúdos, desafios e a comunidade. Conte comigo e bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 9 horas atrás, Luciana Pereira Alves disse: Oi pessoal,tô muito feliz por estar nessa comunidade,aprendendo,trocando idéias e opiniões relevantes para nossas vidas e negócios.Sempre trabalhei com vendas e há pouco mais de 5 anos entrei na área da confeitaria.Trabalho em casa mas,quero ter meu café e ateliê de bolos.Espero contribuir e ter a ajuda de vcs quando necessitar.Desejo êxito a todos!Bora voar... Olá Luciana, tudo bem? Seja muitoooo bem-vinda beselha. Mais uma beselha confeiteira por aqui pra adoçar nossas vidas. Bora voar altooooo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 Tem a @Maria Alice Millerque também mexe com confeitariaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts