Gus Bandeira Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 (edited) Olá!! Muito feliz de estar aqui e poder compartilhar meus conhecimentos e aprender com vocês! Meu nome é Gustavo Bandeira, sou web designer e já faço sites a mais de 10 anos. Já trabalhei com todo tipo de empresa, desde negócios locais até multinacionais. Estou começando um perfil novo no Insta para fortalecer a minha marca pessoal e atender mais clientes, fazendo com que meus sites e landing pages contem histórias e se conectem com seus visitantes. Ainda estou engatinhando, mas animado para começar! Quem quiser conferir meu insta é o @gus.bandeira Editado 2 de Maio de 2023 por Gus Bandeira Adicionar o link para o meu instagram! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 2 horas atrás, Gus Bandeira disse: Olá!! Muito feliz de estar aqui e poder compartilhar meus conhecimentos e aprender com vocês! Meu nome é Gustavo Bandeira, sou web designer e já faço sites a mais de 10 anos. Já trabalhei com todo tipo de empresa, desde negócios locais até multinacionais. Estou começando um perfil novo no Insta para fortalecer a minha marca pessoal e atender mais clientes, fazendo com que meus sites e landing pages contem histórias e se conectem com seus visitantes. Ainda estou engatinhando, mas animado para começar! Fala, Gus!! Seja bem vindo, irmao! Sucesso e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntosss! Quando puder, deixa seu @ aqui pra gente acompanhar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gus Bandeira Postado 2 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 18 minutes ago, Fernando Junior disse: Fala, Gus!! Seja bem vindo, irmao! Sucesso e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntosss! Quando puder, deixa seu @ aqui pra gente acompanhar Obrigado Fernando!! Meu instagram é o @gus.bandeira, já adicionei na publicação também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Just now, Gus Bandeira disse: Obrigado Fernando!! Meu instagram é o @gus.bandeira, já adicionei na publicação também! Showww!! Vou voar la Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Bem-vindo Gus! Já adorei em breve vamos estar conectados para eu criar a minha landing page. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Eduarda Ferreira Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Bem vindo Gus! Que nossa caminhada aqui seja extremamente produtiva! Bora dale! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 5 horas atrás, Gus Bandeira disse: Olá!! Muito feliz de estar aqui e poder compartilhar meus conhecimentos e aprender com vocês! Meu nome é Gustavo Bandeira, sou web designer e já faço sites a mais de 10 anos. Já trabalhei com todo tipo de empresa, desde negócios locais até multinacionais. Estou começando um perfil novo no Insta para fortalecer a minha marca pessoal e atender mais clientes, fazendo com que meus sites e landing pages contem histórias e se conectem com seus visitantes. Ainda estou engatinhando, mas animado para começar! Quem quiser conferir meu insta é o @gus.bandeira Oi Gustavo, seja muito bem vindo. Vc trabalha com wordpress? Estou precisando de ajuda Meu instagram é https://www.instagram.com/silviaarrochinho Aproveita as aulas para aumentar bastante seu conhecimento. Conta comigo no que precisar para voar ainda mais. Zzzimbora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 10 horas atrás, Gus Bandeira disse: Olá!! Muito feliz de estar aqui e poder compartilhar meus conhecimentos e aprender com vocês! Meu nome é Gustavo Bandeira, sou web designer e já faço sites a mais de 10 anos. Já trabalhei com todo tipo de empresa, desde negócios locais até multinacionais. Estou começando um perfil novo no Insta para fortalecer a minha marca pessoal e atender mais clientes, fazendo com que meus sites e landing pages contem histórias e se conectem com seus visitantes. Ainda estou engatinhando, mas animado para começar! Quem quiser conferir meu insta é o @gus.bandeira Olá Gus, seja muito bem-vindo! Ahhhhh, já queremos fazer network com você viu. Me passa depois seu contato no PV. Vez ou outra preciso terceirizar os seus serviços para os nossos clientes. Um grande abraço. Curta bastante a comunidade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gus Bandeira Postado 3 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 18 horas atrás, Marlene Manini disse: Bem-vindo Gus! Já adorei em breve vamos estar conectados para eu criar a minha landing page. Bora voar Obrigado Marlene!! Precisando de qualquer ajuda sobre sites é só me chamar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gus Bandeira Postado 3 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 16 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Oi Gustavo, seja muito bem vindo. Vc trabalha com wordpress? Estou precisando de ajuda Meu instagram é https://www.instagram.com/silviaarrochinho Aproveita as aulas para aumentar bastante seu conhecimento. Conta comigo no que precisar para voar ainda mais. Zzzimbora Obrigado Silvia! Trabalho com Wordpress sim! Com programação também, se precisar. Vou te chamar lá! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gus Bandeira Postado 3 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 11 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Olá Gus, seja muito bem-vindo! Ahhhhh, já queremos fazer network com você viu. Me passa depois seu contato no PV. Vez ou outra preciso terceirizar os seus serviços para os nossos clientes. Um grande abraço. Curta bastante a comunidade. Obrigado Nayalle! Pode falar comigo direto pelo meu site, lá tem um botão pra gente conversar por WhatsApp! https://gusbandeira.com.br Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts