Jump to content

Ola! Eu sou o Gus 😆


Recommended Posts

Olá!! Muito feliz de estar aqui e poder compartilhar meus conhecimentos e aprender com vocês!

Meu nome é Gustavo Bandeira, sou web designer e já faço sites a mais de 10 anos. Já trabalhei com todo tipo de empresa, desde negócios locais até multinacionais.

Estou começando um perfil novo no Insta para fortalecer a minha marca pessoal e atender mais clientes, fazendo com que meus sites e landing pages contem histórias e se conectem com seus visitantes.

Ainda estou engatinhando, mas animado para começar! Quem quiser conferir meu insta é o @gus.bandeira

Editado por Gus Bandeira
Adicionar o link para o meu instagram!
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Gus Bandeira disse:

Olá!! Muito feliz de estar aqui e poder compartilhar meus conhecimentos e aprender com vocês!

Meu nome é Gustavo Bandeira, sou web designer e já faço sites a mais de 10 anos. Já trabalhei com todo tipo de empresa, desde negócios locais até multinacionais.

Estou começando um perfil novo no Insta para fortalecer a minha marca pessoal e atender mais clientes, fazendo com que meus sites e landing pages contem histórias e se conectem com seus visitantes.

Ainda estou engatinhando, mas animado para começar!

Fala, Gus!! 

Seja bem vindo, irmao! Sucesso e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntosss! 🐝

Quando puder, deixa seu @ aqui pra gente acompanhar 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Gus Bandeira disse:

Olá!! Muito feliz de estar aqui e poder compartilhar meus conhecimentos e aprender com vocês!

Meu nome é Gustavo Bandeira, sou web designer e já faço sites a mais de 10 anos. Já trabalhei com todo tipo de empresa, desde negócios locais até multinacionais.

Estou começando um perfil novo no Insta para fortalecer a minha marca pessoal e atender mais clientes, fazendo com que meus sites e landing pages contem histórias e se conectem com seus visitantes.

Ainda estou engatinhando, mas animado para começar! Quem quiser conferir meu insta é o @gus.bandeira

Oi Gustavo, seja muito bem vindo.

Vc trabalha com wordpress? Estou precisando de ajuda 🙈 

Meu instagram é https://www.instagram.com/silviaarrochinho

Aproveita as aulas para aumentar bastante seu conhecimento. Conta comigo no que precisar para voar ainda mais. 
 

Zzzimbora🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Gus Bandeira disse:

Olá!! Muito feliz de estar aqui e poder compartilhar meus conhecimentos e aprender com vocês!

Meu nome é Gustavo Bandeira, sou web designer e já faço sites a mais de 10 anos. Já trabalhei com todo tipo de empresa, desde negócios locais até multinacionais.

Estou começando um perfil novo no Insta para fortalecer a minha marca pessoal e atender mais clientes, fazendo com que meus sites e landing pages contem histórias e se conectem com seus visitantes.

Ainda estou engatinhando, mas animado para começar! Quem quiser conferir meu insta é o @gus.bandeira

Olá Gus, seja muito bem-vindo!

Ahhhhh, já queremos fazer network com você viu. Me passa depois seu contato no PV. Vez ou outra preciso terceirizar os seus serviços para os nossos clientes.

Um grande abraço. Curta bastante a comunidade.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Silvia Arrochinho disse:

Oi Gustavo, seja muito bem vindo.

Vc trabalha com wordpress? Estou precisando de ajuda 🙈 

Meu instagram é https://www.instagram.com/silviaarrochinho

Aproveita as aulas para aumentar bastante seu conhecimento. Conta comigo no que precisar para voar ainda mais. 
 

Zzzimbora🐝

Obrigado Silvia! 

Trabalho com Wordpress sim! Com programação também, se precisar.

Vou te chamar lá!

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Nayalle OPOP disse:

Olá Gus, seja muito bem-vindo!

Ahhhhh, já queremos fazer network com você viu. Me passa depois seu contato no PV. Vez ou outra preciso terceirizar os seus serviços para os nossos clientes.

Um grande abraço. Curta bastante a comunidade.

Obrigado Nayalle!

Pode falar comigo direto pelo meu site, lá tem um botão pra gente conversar por WhatsApp! 

https://gusbandeira.com.br

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...