Jump to content

Referencias de Influencers de Joias


Recommended Posts

Olá, tudo bem?

Fiquei confuso se aqui era o local adequado mesmo para pedir esse tipo de referência, e caso não seja, aceito o direcionamento adequado 😊

Tenho uma Joalheria e estou buscando conhecer Influencers de Joias para ter como referencia de conteúdo. 

Caso conheça alguma, pode me passar aqui?

 

Agradeço muito,

Pedro Cotrim

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Pedro Cotrim de Oliveira disse:

Olá, tudo bem?

Fiquei confuso se aqui era o local adequado mesmo para pedir esse tipo de referência, e caso não seja, aceito o direcionamento adequado 😊

Tenho uma Joalheria e estou buscando conhecer Influencers de Joias para ter como referencia de conteúdo. 

Caso conheça alguma, pode me passar aqui?

 

Agradeço muito,

Pedro Cotrim

Ja vou comentar nesse tópico para ficar por dentro também 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Pedro Cotrim de Oliveira disse:

Olá, tudo bem?

Fiquei confuso se aqui era o local adequado mesmo para pedir esse tipo de referência, e caso não seja, aceito o direcionamento adequado 😊

Tenho uma Joalheria e estou buscando conhecer Influencers de Joias para ter como referencia de conteúdo. 

Caso conheça alguma, pode me passar aqui?

 

Agradeço muito,

Pedro Cotrim

Oi Pedro, 

Nao estou encontrando os @ mas havia duas meninas aqui com loja de jóias e semi jóias, talvez te pudessem dar um norte. 
 

Procura na aba da lupinha alguma palavra chave, pode ser que encontre😉

Boa sorte,

Zzzimbora🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Pedro Cotrim de Oliveira disse:

Olá, tudo bem?

Fiquei confuso se aqui era o local adequado mesmo para pedir esse tipo de referência, e caso não seja, aceito o direcionamento adequado 😊

Tenho uma Joalheria e estou buscando conhecer Influencers de Joias para ter como referencia de conteúdo. 

Caso conheça alguma, pode me passar aqui?

 

Agradeço muito,

Pedro Cotrim

Pedro,

já atendi uma loja de semijoia, conheço um pouco vou te passar algumas referências, espero que te ajude:

@trinoatelier
@karinaccruz
@franciscajoias
@alice_penteado

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...