Jump to content

[Subi no palco com Pablo Marçal] [Gestor de Tráfego][ Valor de faturamento atualizado 500k]


Recommended Posts

Um dos dias mais incríveis da minha carreira de 2 anos como Gestor de Tráfego foi quando dia 8 de janeiro eu subi no Palco com Pablo Marçal e pude contar minha história.

 

A vida tem dessas, nesse dia havia faturado 250 mil, e ouvindo os conselhos do Pablo em menos de 3 meses batemos 500 mil reais faturados.

 

Quando olho para trás e imagino que a 2 anos eu estava ali contando moedas e preocupado com o nascimento da minha filha e hoje batemos a marca de 49 clientes ativos em diversos segmentos. Uma equipe com colaboradores engajados e crescendo dia a dia.

 

Me sigam no Instagram se fizer sentido:

@misaelmaramaldo 



  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Misael Maramaldo Sampaio #11855 disse:

Um dos dias mais incríveis da minha carreira de 2 anos como Gestor de Tráfego foi quando dia 8 de janeiro eu subi no Palco com Pablo Marçal e pude contar minha história.

 

A vida tem dessas, nesse dia havia faturado 250 mil, e ouvindo os conselhos do Pablo em menos de 3 meses batemos 500 mil reais faturados.

 

Quando olho para trás e imagino que a 2 anos eu estava ali contando moedas e preocupado com o nascimento da minha filha e hoje batemos a marca de 49 clientes ativos em diversos segmentos. Uma equipe com colaboradores engajados e crescendo dia a dia.

 

Me sigam no Instagram se fizer sentido:

@misaelmaramaldo 



Sucessoooo!! 

Parabéns pelo resultado e pelas conquistas! 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/05/2023 at 13:05, Misael Maramaldo Sampaio #11855 disse:

Um dos dias mais incríveis da minha carreira de 2 anos como Gestor de Tráfego foi quando dia 8 de janeiro eu subi no Palco com Pablo Marçal e pude contar minha história.

 

A vida tem dessas, nesse dia havia faturado 250 mil, e ouvindo os conselhos do Pablo em menos de 3 meses batemos 500 mil reais faturados.

 

Quando olho para trás e imagino que a 2 anos eu estava ali contando moedas e preocupado com o nascimento da minha filha e hoje batemos a marca de 49 clientes ativos em diversos segmentos. Uma equipe com colaboradores engajados e crescendo dia a dia.

 

Me sigam no Instagram se fizer sentido:

@misaelmaramaldo 



Olá Misael, tudo bem?

É tão bom ter essas memórias onde nos orgulhamos de tudo que contruimos, não é mesmo.

Parabéns pelos resultados.

Ahhhh... e já quero trocar figurinhas viu. Também tenho agência, com 30 clientes ativos e acredito que temos muito a ccontribuir um ao outro. 

Pega meu contato e bora conversar: (83)99929-5890

Abraços

Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/05/2023 at 22:56, Nayalle OPOP disse:

Olá Misael, tudo bem?

É tão bom ter essas memórias onde nos orgulhamos de tudo que contruimos, não é mesmo.

Parabéns pelos resultados.

Ahhhh... e já quero trocar figurinhas viu. Também tenho agência, com 30 clientes ativos e acredito que temos muito a ccontribuir um ao outro. 

Pega meu contato e bora conversar: (83)99929-5890

Abraços

Cacara que legal, podemos sim trocar uma ideia sobre isso 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
×
×
  • Criar novo...